37 - Baby on the way

993 51 16
                                    

“Acho que encontrei o abismo que devo saltar e espero encontrar você à minha espera do outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Acho que encontrei o abismo que devo saltar e espero encontrar você à minha espera do outro lado.” 

Itália é um lugar lindo, mas frio, porém, a paz que aqui me transmite é tão gostoso, sabe? Passar essa semana aqui está sendo incrível para colocar a cabeça no lugar, ver em que pontos posso melhorar no meu relacionamento com o Justin. 

Porque vamos voltar, são quase dois meses separados, mas ele não desistiu de mim um só dia. Acho que é isso que mais amo no Justin, ele sabe respeitar o meu espaço, ele sabe quando preciso de tempo para pensar e cuidar de mim. Ficar longe dele é um dos maiores desafios, no entanto, vamos resolver isso assim que chegar nos Estados Unidos. 

Foi aniversário do Jake e recebi muitas fotinhas dela, uma mais linda que a outra. Fiquei tão encantada quando Jazzy me disse que ele gritou "Za" e eu não estava presente para ouvir. Ele é um amor, amo tanto esse bebê, como se ele fosse uma parte de mim. 

Ninguém sabe do fim do nosso relacionamento, apenas alguns boatos, mas de fato não chegamos a Ir em público falar sobre isso. Não sinto que preciso dizer o que aconteceu, isso é apenas entre nós. 

Ainda mais agora, que possivelmente, pode ter um mais novo bebê entre nós. Não, não fiz um teste, quero fazer isso ao lado do Justin, com ele sabendo de tudo que pode estar acontecendo. Ele já não acompanhou de perto uma gravidez, não acho justo descobrir sem ele. 

No fundo, espero já que esteja, minha menstruação do mês de dezembro e janeiro ainda não veio, não há dúvidas que tem alguém se formando aqui dentro. Meu maior medo é o Justin brigar comigo por causa disso. 

Não sei se ele quer ser pai de novo, mas eu quero ser mãe como nunca quis na vida. Posso ter apenas 23 anos, só que é uma responsabilidade que quero para o resto da vida.

— Zara, você precisa ir se trocar o desfile começará em breve — a mulher avisa e assinto com a cabeça. 

Estou em Milão para o desfile da Chanel. Estou ansiosa, adoro trabalhar com eles e levar mimos para a casa. E falando nisso, Justin me mandou uma foto do Jake dormindo agarrado com o urso que comprei para ele, tão fofo esse neném.

— Olha só, que mundo pequeno — ouço uma voz conhecida e viro-me para ver quem é. 

— Isabella — reviro meus olhos. 

— Poderia dizer que é uma surpresa boa, mas olhar para sua cara é sempre uma coisa desagradável — ela me provoca, mas não revido. 

— Garota, me deixa em paz. Quem aqui liga para a sua presença? Eu, hein. 

Levanto do sofá e tiro meu roupão, ficando apenas de peças íntimas rosa.

— Que horror, Zara. Você engordou, desse jeito não poderá ser contratada por ninguém — ela me olha de cima a baixo e sorrio colocando as mãos na minha barriga. 

Relearning To Love | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora