Point of View Justin Bieber, Los
Angeles, Califórnia. Estados Unidos
20 de agosto de 2019"Eu não quero machucar seu coração, Mas eu lhe disse desde o início" - Faithful, Justin Bieber.
16 - Fiel
Estou de volta à Los Angeles tem apenas dois dias, Justin veio primeiro que eu, e foi embora sem me falar nada, saiu quando estava dormindo.Doeu acordar e não vê-lo ao meu lado, ele pensou que estava cobrando um relacionamento? Óbvio que não, queria apenas uma posição sobre tudo que está passando entre nós dois. Sei que ele sempre deixou claro que não estava afim de alguém novamente, mas porra, isso que ele fez foi ridículo.
Não fiz questão de mandar mensagem para ele, não sou mulher que fica correndo atrás de homem, afinal, não tivemos nada mesmo.
Única coisa que me chateou foi ele ter ido embora sem mais nem menos, mas tudo bem. Sempre soube que ele queria apenas sexo comigo, agora, minha única preocupação é me preparar para o desfile. Minhas roupas, sapatos estão quase finalizadas.
Hoje é sábado, minha agenda está livre nesse final de semana, e resolvi sair com minhas amigas, e chamei o Jack e Nash para nós acompanhar.
Conheci os dois quando ainda existia a antiga magcon, Olive era bem fã da banda e levei ela para o show deles, mas acabamos perdendo o contato e retornamos não tem muito tempo.
Estava deitada no sofá da sala, e ouvi passos na escada, era a minha irmã.
— A boneca resolveu aparecer? — Falo para a Olive que estava descendo as escadas arrumada.
— Estava com o Chris todos esses dias, fomos até Atlanta — Jogou-se no sofá ao meu lado.
— Fazer o que?
— Não sei, parece que seus pais estavam com problemas na empresa de lá, ele me levou para conhecer o resto de sua família. A casa estava chata sem você — Me olhou com um sorriso.
— Sei que você não você sem mim, Olive, senti sua falta também, aliás, preciso te entregar uma coisa que comprei a você, mas espere a mamãe com o papai, os dois foram ao mercado — Ela pulou animada do sofá, querendo saber o que era.
— Conta, Z. Por favor — Pediu com as duas mãos fechadas.
— Não, deita e assiste esse filme comigo — Mandei, e ela deitou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
Roman d'amourJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...