Point of view Justin Bieber
"Só você me conhece da forma que me conhece, só você me perdoa quando eu me desculpo, mesmo quando eu estrago tudo, aí está você".
Entrei em contato com meu advogado e ele disse que marcou uma reunião com a Isabella e seu advogado para hoje, vamos tentar entrar em um consenso, se não tudo será resolvido a júri. Quero ficar na paz, sem brigas. Não quero que Jake cresça sabendo que briguei a vida toda com a mãe dele.
— Justin, estou indo — Zara aparece na porta do meu quarto e terminei de arrumar a minha blusa em frente ao espelho.
— Quer que eu te leve?
— Não, meu carro está aqui, mais tarde eu passo por aqui — ela vem até mim e deixa um selinho nos meus lábios.
— Certo, depois te conto como foi com a outra lá — evito em falar o nome dela.
— Tá bom, qualquer coisa me liga. Te amo, até mais tarde.
Ela sai correndo com a bolsa na mão. Zara tem o dom de sair atrasada de casa e sempre sai com pressa.
Falando em casa, estou vendo uma nova para nós, sei que ela não aceitou morar comigo ainda, mas sei que temos um desejo de ter uma família maior, agora Jake precisa de mais espaço e não tenho muito isso no meu apartamento.
Fecho a porta de casa e vou para o elevador. Preciso de uma casa maior, com garagem maior, apenas dois de meus carros estão aqui, o resto na casa da minha mãe.
Marcamos uma reunião em um restaurante em Santa Mônica, quero que tudo seja feito com a presença do meu advogado, para não ter problemas mais parte frente.
Encontro o doutor Ross Parker em frente ao estabelecimento com a sua maleta, dou a mão para ele e entramos dando o nosso nome. Isabella já está à mesa e sorri cínica quando me vê.
— Eu te disse que não era nenhum golpe, Justin — debocha.
— O fato dele ser o meu filho, não impede você de querer apenas o meu dinheiro — devolvo o cinismo e sento na cadeira a frente.
— Por favor, vamos conversar civilizadamente, estamos aqui em prol da criança — Ross fala e assinto com a cabeça.
— Certo, queremos saber quais são as exigências do seu cliente e vamos ver se Isabella está de acordo — a defensoria dela fala e Ross começa dizendo o que estou pedindo.
— Justin quer os direitos de pai. Passar os finais de semana com o filho, visitar o quando quiser, acompanhar o desenvolvimento do menino, pagar uma pensão, cujo o valor é de trinta e três mil dólares, o que equivale a 33% por cento do salário dele. Justin vai cobrir as despesas de hospital e escola — ele começa a falar as minhas exigências e vejo que Isabella gosta da ideia de saber que vou bancar a vida toda do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...