Point of View Zara Martinez Saskia. Downtown, Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos
08 de junho de 20199 - Jantar Beneficente
Oito horas da noite, e já estava pronta, apenas esperava o momento em que o Justin viera buscar-me, estava nervosa e ansiosa. Não fui a muito eventos assim, e muito menos estaria acompanhada daquele homem tão bonito e charmoso.
Meus cabelos e unhas estavam feitos, passei quase a tarde inteira com a Patrícia e Jazzy no salão. Hidratei o cabelo, pintei as unhas, fiz depilação e ainda ganhei uma massagem sensacional nas costas.
O meu vestido fora Pattie que escolheu, ela acertou em cheio, ele é perfeito, estou realmente apaixonada.
O vestido caiu com uma luva em meu corpo, ele assentou todas as minhas curvas, e deixou minha perna esquerda de fora. Meu cabelo estava solto, em algumas ondas naturais que foram feitas no salão hoje cedo. Vestia um brinco de pedras pretas e nos pés, uma sandália de salto, deixando minhas unhas recém pintadas à mostra. Minha maquiagem era apenas um delineado fino, deixando meus olhos azuis ainda mais chamativos.
Tirei uma foto em frente ao espelho, e postei no storie do meu instagram, estava usando um pouco mais a rede social, já que sou um pouco afastada dela.
— Filha, aquele moço já está te esperando — Minha mãe entrou no meu quarto, e sai do closet, chamando sua atenção — Meu Deus! Você está linda, querida — Colocou a mão na boca sorrindo.
— Gostou?
Dei uma voltinha, mostrando o caimento perfeito do vestido em meu corpo.
— Está linda, você vai deixar aquele moço de boca aberta — Rimos e ela deu um beijo na minha testa.
Saímos do meu quarto, com ela segurando a barra do meu vestido - que era um pouco pesado - desci as escadas, encontrando o loiro em uma conversa animada com meu pai.
Quando ele virou-se, ficou surpreso e de boca aberta olhando fixamente para mim, caminhei até ele, que vestia uma roupa social preta - sem o terno - O tom escuro combinava perfeitamente com ele, e seu cabelo loiro está penteado para trás.
— Você está completamente estonteante — Diz assim que observa a roupa que estou vestida.
— Obrigada, você está ótimo.
Ele tinha um copo de bebida nas mãos, e o meu pai também, parece que os dois já fez amizades, pois, até bebendo juntos estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...