Você é a lua cheia ou o sol?
O que quer que você seja
Juro por Deus
Você é incomparável
Estou tão feliz com tudo que anda acontecendo na minha vida. Tenho quase dois filhos, uma mulher que me ama, que me respeita, que aceita as minhas decisões, que é minha companheira e não tenho nem como dizer o quanto a amo.Zara é a mulher que qualquer pede a Deus, estamos juntos a quase um ano e sinto que está na hora de tomar essa decisão de me casar com ela, no entanto, sei que não teremos muito tempo quando nossa filha nascer, por isso pensei em outra coisa e vamos nos casar de uma forma não muito convencional.
Quero me casar com ela daqui um mês, estou correndo atrás de organizadores e tudo tem que ser no sigilo, pois essa vai ser minha maior surpresa para ela. Sem dúvidas, o amor da minha vida é ela.
Pensei em como vai ser, vou dizer que temos um almoço na casa da minha mãe, mas que não poderei comparecer porque tenho que viajar. No entanto, quando ela chegar na casa, vamos estar todos na sala, e vou fazer o pedido.
Vejo a movimentação na cama, e ela abre os seus lindos olhos azuis e sorrio.
— Bom dia, amor. Dormiu bem? — pergunto debruçando sobre ela, mas sem apoiar meu peso.
— Uhmm. Bom dia, bebê. Dormi muito bem depois de ontem — sorri maliciosa e nego com a cabeça.
— Safada. Bom dia, neném do papai — mexo na sua barriga e dou um beijo casto.
— Essa menina parece um furacão, amor. Acordei com ela mexendo e chutando a minha costela — reclama, e acaricia a sua barriga que está grande para seis meses.
— Falta muito pouco para a gente conhecer o rostinho dela, fico nervoso e ansioso — confesso, sabendo que em menos de três meses ela estará com a gente.
— Sim, tenho um pouco de medo, mas não posso deixar isso me dominar.
— Vou estar do seu lado, você sabe que pegaria as suas dores e colocaria em mim, não sabe? — aliso o seu rosto e ela assente com a cabeça — Eu te amo tanto, amor.
Ela segura na minha cabeça e aproxima os nossos lábios em um selinho, dando uma mordida leve no final.
— Vamos levantar? Jake deve ter acordado.
Levantamos da cama e tomamos um banho juntos, já são quase onze horas da manhã e ela apenas come uma salada de fruta e esperamos o almoço ficar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...