28 - Around the bitch

1.1K 41 29
                                    

Encaro a morena na minha frente e fico desacreditado com tamanha cara de pau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a morena na minha frente e fico desacreditado com tamanha cara de pau. Bella foi embora por um ano e meio, e agora está de volta, na minha sala. Nego com a cabeça várias vezes e levanto rapidamente da minha cadeira. 

— O que você está fazendo aqui? — pergunto com os meus braços cruzados.

— Surpreso em me ver, amorzinho? — debocha quando mais perto de mim e levanto rapidamente da minha cadeira. 

— Filha da puta, quem te deixou entrar na minha sala? Acho que você não percebe que não é bem vinda. 

— Calma, estresse faz para o coração — Senta na cadeira olhando para as suas unhas e reviro os meus olhos. 

Essa desgraçada está achando que sou palhaço para aturar suas graças e ainda por cima recebê-la na minha sala. 

— Primeiro, você não tem nenhum direito de estar aqui. Fora da minha sala ou eu vou ser obrigado a chamar os seguranças — afirmo chegando mais perto dela e seguro nos seus braços. 

— Aí, Justin. Não segura assim, sabe que sinto saudades da sua pegada forte e gostosa — sussurra no meu ouvido e solto o seu braço rapidamente ouvindo sua risada.

— Bota uma coisa na sua cabeça, eu segui a minha vida, percebi que não valia a pena sofrer por uma vadia igual a você. Acha mesmo que quando voltasse estaria aqui com os braços abertos? Não, meu bem. Dou graças a Deus que isso aconteceu, imagina se eu tivesse casado com você? Ainda bem que Deus é pai — Debocho  e ela fica vermelha.

— Justin — Tenta falar, mas não deixo. 

— Quero que você saia da minha sala e finja que eu não existe, não temos nada para conversar. Tudo acabou no maldito dia que virou uma covarde e terminou tudo por uma carta. 

— Eu sei disso, mas eu preciso te contar algo que não sabe, na verdade, apenas Gigi sabe — Encaro ela com o cenho franzido — Tem uma pessoa que não tem culpa dos meus erros, você precisa saber disso. 

Que diabos Isabella está falando, não tem ninguém inocente nessa merda. Ela foi uma filha da puta, agora vem com explicações batatas.

— Guarde pra você seja lá o que for. Não quero nada que venha de ti. 

— Isso você vai ter que querer, foi nós dois que fizemos isso, enfim, saberá em breve do que estou falando — Mexe a cabeça afastando seus pensamentos. 

— Poupe-me disso. Faça um favor de se retirar — Aponto para a porta. 

— Aí, baby. Por que a pressa?

Bufo estressadamente, e passo as mãos no meu cabelo. Essa mulher veio do quinto dos inferno para atormentar a minha vida. Não sinto mais nada olhando para ela, apenas nojo por saber que fui tão burro a ponto de cair em todas as mentiras que ela contava. 

Relearning To Love | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora