A médica vem na minha direção, e é neste momento que entendi o que tudo aconteceu. Eu pedi, Zara me deixou, dois meses depois do nosso casamento e dez minutos após o nascimento da nossa Angel.
Minha mulher está deitada naquela cama sem vida, Zara não resistiu ao parto da nossa filha e veio a óbito. Eu não consigo acreditar que perdi ela, por favor, me diz que isso é só uma mentira da minha cabeça.
Ela me deixou, levando com ela todo o meu amor e razão de vida. Eu não consigo seguir em frente, não consigo sair do chão frio do hospital, e encarar todos lá fora e dizer que ela lutou até o último segundo pela sua vida.
Minha vida acabou no momento que soube que a tinha perdido. Ela se foi, deixando um anjo nas nossas vidas, Angeline, eu juro que vou lutar todos os dias para ser o melhor pai do mundo a você e seu irmão.
- Sabe, todos os dias, vejo pessoas morrendo sem ter a chance de lutar, mas com ela foi diferente. Zara entregou tudo de si, mas acabou escolhendo deixar um anjo a vocês - Dra. Elizabeth senta ao meu lado, com as mãos no meu ombro - Angeline precisa que você seja forte, encare a sua realidade e pense que ela jamais iria querer ver você desse jeito. Essa perda vai te marcar para o resto da vida.
Limpo as lágrimas, sentindo destruído e perdido. Zara foi o meu verdadeiro amor, a minha luz no final do túnel, mas infelizmente ela se apagou, deixando-me novamente no escuro
- Esse foi o propósito da vida dela, fica em paz e vem conhecer sua filha.
- Não quero - nego - Deixe-me ver ela, por favor.
Imploro e Elizabeth não tem como negar esse pedido a mim, sabendo que mereço essa despedida.
Entro na sala de parto, vendo ela deitada na cama, totalmente sem vida e pálida. Deito a cabeça no seu peito, sem ouvir as batidas do seu coração.
- Meu amor, eu ainda não acredito que você foi embora. Por que, Zara? Porque me deixou sozinho? Logo agora que nossa família tinha tudo para estar completa? Me diz que isso é um sonho, que quando acordar, vou encontrar você com a nossa filha e dizendo o quanto ela é linda - olho para ela, apertando suas mãos geladas e me derramo em lágrimas - Acorda, por favor. Não me deixe.
Imploro, tentando sacudir seu corpo, mas ela continua imóvel. Não, Deus. Tira tudo o que tenho, mas não tira meus filhos e a minha mulher.
Ela foi a minha esperança de vida. Foi com ela que reaprendi a amar, foi com ela que enfrentei todos os meus demônios e medos. Eu não aceito isso, Deus. Juro que não aceito.
- Você é lua cheia, ou o sol? Eu juro por Deus, você é incomparável. Nossa família depende de você, A MINHA FELICIDADE DEPENDE DE VOCÊ - grito, puxando meus cabelos.
Sinto alguém puxando meu corpo para longe e a sala enche de pessoas gritando e chorando a morte da minha mulher.
Não sei quem está me abraçando, mas me desfaço em lágrimas, sentindo tudo doendo e a vontade de ir com ela é tão grande.
- Ela se foi, ela se foi - as coisas que eu ouço, enquanto abraço alguém com força.
A morte é a coisa mais dolorosa que pode acontecer na vida de uma pessoa, eu sou a prova viva que morri, no mesmo momento que Zara partiu.
{...}
A família está devastada por toda tragédia que aconteceu no dia de hoje. Perdemos uma grande mulher, uma grande mãe e uma grande modelo, que influenciou muitas meninas a não desistirem do seu sonho. Zara Martinez Bieber está para sempre na cabeça e no coração de todos nós.
Desligo a televisão, sabendo que o mundo inteiro só sabe comentar a dolorosa perda da minha esposa.
- Eu juro por Deus, vou fazer de tudo para a memória de sua mãe sempre ser lembrada por toda eternidade - sussurro, enquanto balanço a minha filha de um lado para o outro.
Angeline nasceu exatamente igual a mãe, cabelo castanho escuro, olhos azuis, nariz mais gordinho e a boca como a minha. Deus deixou minha filha, porque sabia que ela seria tudo aquilo que sempre sonhei.
Dói muito olhar para ela e saber que a mãe dela não está mais comigo, dói ainda pegar a menina nos braços e saber que ela ficou sem mãe tão cedo.
- Eu te amo até o infinito, meu pequeno amor. Perdemos a mamãe, filha, mas aqui - coloco as mãos no coração dela - Ela sempre vai viver e vamos amá-la por toda vida, e por toda eternidade.
Limpo algumas lágrimas que escorrem do meu rosto.
Zara, de qualquer lugar que esteja, eu sempre vou te amar. Vou morrer sendo fiel a você e aos nossos filhos. Espero não demorar a te encontrar. Porque o verdadeiro amor nunca morre, ele vive até depois do fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...