Eu esperei muito tempo para te encontrar
Eu flutuava através do universo
Só para deitar
Ao seu lado
Em qualquer lugar que você quer que eu te leve,
eu vou, sim
O amor realmente salva tudo, né? Três anos atrás estávamos todos brigados e discutindo a todo momento sobre muitas coisas que aconteceram. Nunca pensei que fosse conviver com minha ex noiva na mesma casa diretamente, ela se tornou uma mulher excepcional.
Bella aprendeu com os erros e procurou evoluir cada vez mais, encontrando maneiras de lidar com os difíceis desafios do dia a dia. Nosso filho é o que nos liga, claro que não somos melhores amigos, mas fazemos de tudo pelo bem estar de Jake, que está com seus cinco anos e entende tudo que acontece ao redor dele.
Bella teve outro bebê, sim. Mais outro menino que tem apenas seis meses, agora ela é uma mulher casada, voltou a trabalhar como modelo na empresa da minha família e encontrou um homem que soube amar e aceitar todos os erros dela.
Ryan e Stella também tiveram uma filha, a pequena Emma, de dois anos. Angel não gosta dela desde sempre, minha filha é tão pequena, mas não se dá bem com ela. Os três vivem em uma casa bem ao lado da nossa, somos todos vizinhos aqui em Santa Mônica.
Charles e Caitlin casaram, mas não querem ter filhos por muitos anos, os dois estão construindo as coisas aos poucos, subindo degrau por degrau, até estabilizarem a vida. A mesma coisa com minha cunhada, Olive mora em Nova York e perdemos as contas de quantos filmes ela fez ao longo deste ano, um sonho na vida dela.
Zara e eu, o que falar da minha vida com minha esposa? Maravilhosa! Somos um casal tão maduro, sabemos lidar com as crises do dia a dia, respeitar as escolhas um do outro e tomar a melhor decisão para nós e nossos filhos, que são tudo na minha vida.
— Mas eu não quero ir para a casa dela, mamãe — Jake insiste e Zara tenta convencer o filho a passar o dia com a Bella.
Apenas observo os dois conversando e cruzo os braços.
— Por que não? Me dê um motivo e eu penso no seu caso.
— Eu não gosto de ficar longe de você — responde e Zara ri, levando as mãos na boca.
— Oh, meu amor — ela pega ele nos braços — Você não vai ficar longe da mamãe, vai ser só por dois dias e se você não quiser ficar, pode me ligar a qualquer horário que vou te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...