Point of view Zara Martinez Saskia, Los Angeles,Califórnia, Estados Unidos
11 de setembro de 201920 - Você não é meu namorado
Setembro, mês que mais será corrido para mim, faltando apenas alguns dias para o meu aniversário. Minha mãe está eufórica com todos os preparados. Meus 24 anos está chegando, conquistei tantas coisas ao longo dos anos, quem poderia imaginar que seria uma modelo renomada?
Oportunidades vai e vem, perdi muitas, mas ganhei o dobro. Esse trabalho com a Patrícia está abrindo mais portas do que nunca. Recentemente, assinei um contrato com uma marca de óculos, em breve começa a campanha.
Hoje tinha umas fotos com os novos body da marca, eu gosto tanto deles, valoriza o corpo e me deixa mais sexy.
Justin estava comigo, almoçamos juntos, e passamos uma tarde gostosa na sua sala. Faz mais de duas semanas que tivemos aquela conversa, desde então, não tocamos mais no assunto de relacionamento. Vivemos tranquilamente, saímos juntos, vamos almoçar e jantar quase todos os dias. Às vezes, discutimos algumas vezes, mas por motivos bobos que não podem ser levados em consideração.
— Zara, suas roupas estão no banheiro, pode ir lá — À moça que não sei o nome diz, e levando indo até banheiro.
Percebo que Justin está vindo atrás de mim, e sorrio. Esse homem não tem vergonha na cara.
— O que está fazendo aqui?
— Nada, vim assistir o show — Debocha.
— Idiota — Revirou os olhos, entrando no trocador.
Peguei a primeira peça na minha mão, era um body preto todo rendado, com uma abertura enorme nos seios. A parte de baixo era um fio dental, que assustava bem na minha bunda considerável grande.
Voltei para perto do Justin, e senti seu olhar queimando sobre meu corpo, e sorrio para ele.
— Gostou? — Dou uma volta, mostrando meu body preto, com decote em V nos seios, deixando eles ainda maiores.
— O que? Você vai tirar fotos assim? Não, Zara — Protesta indignado — Já viu a quantidade de homens que tem lá fora? — Reviro os olhos.
Quem ele pensa que é para mandar nas fotos que eu tiro? Não somos namorados, e namorado nenhum manda em mim. Homem não tem o direito de falar o que devemos fazer!
— Justin, para! Você não manda em mim, nao e meu namorado, e mesmo se fosse não te dá o direito de falar o que posso ou não posso fazer — Cruzo os meus braços — Para com essas atitudes machistas.
Ele vira de costas, passando as mãos no seu cabelo, respirando fundo.
— Desculpe, tem razão, porra — Bufa estressado — Estou nervoso, desculpe, baby. — Puxa minha cintura, colocando as mãos na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...