7

122 11 45
                                    

O que fazer quando os deuses fecham os ouvidos para as suas orações?

     Desde que saí daquele hospital eu não consigo pensar em outra coisa. A cena do ultrassom está em looping em minha mente, a voz da Tsunade decretando o fim da única coisa que poderia trazer o meu marido de volta. O fim de planos que mesmo que estivessem sendo adiados ainda eram planos pra mim.

Ser mãe.

    O castigo pela minha imprudência e orgulho chegou, e por mais que eu queira me sentir injustiçada eu não consigo. Sei que só estou nessa situação por minhas próprias decisões, sei que perdi meu marido por minhas mentiras, sei que tudo isso só está acontecendo porque eu quis dar prioridade ao meu ego.

Sei disso tudo.

Agora, aceitar é outra historia.

    Sai do hospital às pressas pois eu precisava desesperadamente ficar sozinha. O Naruto tentou me acompanhar mas eu logo o dissuadi dessa ideia, não queria ver seu olhar de piedade. Sou adulta o suficiente pra saber que ele não sentiu tanto assim essa "perda" acho até que ele está bem feliz agora. Esse filho era o que nos mantinha unidos e ele simplesmente não existe!

    Encontrei Ino a caminho do hospital e contei o que tinha acontecido, ela como sempre me acolheu sem nem pensar duas vezes. Pelo menos minha amiga não precisou mentir por mim, uma culpa a menos para eu carregar. Desde minha chegada estou aqui deitada no chão da sala, já chorei tudo o que eu podia e só agora que meus olhos secaram que eu percebi que a noite já caiu.

    A lua está alta no céu, já se passou muito da hora que cheguei. Engatinhando até a porta de vidro da varanda sou surpreendida por um sentimento novo. Um pensamento diferente de tudo o que eu já imaginei. Um pequeno sorriso surge em meus lábios ao fitar a lua com mais atenção enquanto minha mente formula a pergunta que começou a me rondar.

    E se eu tivesse me casado com o Toneri? E se eu tivesse aceitado o amor e a devoção que ele ofertou a mim? Afinal ele foi capaz de me sequestrar a Hanabi, capaz de declarar guerra a Terra, tudo para me ter pra si. Ele sempre soube que nós somos da realeza de Hamura e eu nem sequer pensei duas vezes em o rejeitar, mas como eu poderia fazer isso?

Meu coração sempre pertenceu ao Naruto.

    Nem e mil anos eu serei capaz de abrir mão desse amor, por mais que eu tenha tentado, por mais que eu saiba que ele não me ama mais da mesma forma. Eu não vou desistir. Eu não vou abrir mão dele. Ele é meu! Sou capaz de fazer qualquer coisa, ainda não sei o que vou fazer mas até o amanhecer eu já terei bolado um plano para ter meu marido de volta.

    E não importa sobre quem eu tenha que passar por cima, não importa se o que terei de fazer será ético ou honesto, sou capaz de tudo para ter o Naruto em meus braços novamente!


***


Se controla Naruto, droga!

    Minha mente a todo tempo enviava essa mensagem para o meu corpo mas definitivamente foi em vão. Quando eu menos esperava meus pés me levaram outra vez para a porta do hospital central de Konoha. Depois da descoberta sobre a gravidez de Hinata eu tentei a acompanhar mas em respeito a sua vontade a deixei sozinha. Deve estar sendo muito difícil pra ela nesse momento, não que esteja sendo fácil para mim mas sei que ela está se sentindo pior.

    Não demorei a ir embora após o ocorrido e após chegar em casa enfrentei uma longa noite travando uma intensa batalha interna pensando em tudo o que está acontecendo em minha vida. Os meus sentimentos estão cada vez mais confusos, pensei tanto que mal preguei os olhos durante a madrugada e passei meu dia de folga vagando pelos cômodos do meu pequeno apartamento me corroendo de ansiedade. Sem conseguir mais me conter decidi conversar com a única pessoa capaz de me fazer entender de vez as coisas.

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora