_ Talvez você pense que eu sou estúpido. Talvez você tenha certeza de que eu não valho mais a pena. Mas eu jurei ao céus que eu encontraria você meu amor, eu vou levar você de volta. Só preciso ouvir você dizer que ainda me ama. Por favor Sasuke, me ame. Por favor amor, fica comigo.
Me aproximei temendo ser rejeitado. Toquei a lateral de seu rosto e fui ao céu quando ele não me afastou, pelo contrário, ele deitou seu rosto em minha mão fechando os olhos e inspirando profundamente ao sentir o meu calor.
_ Você não imagina como senti falta de sentir sua pele, de tocar seu rosto e sentir o cheiro dos seus cabelos. Tocar a sua pele é tudo o que eu preciso para ser feliz. Eu te amo tanto meu amor. –susurrei. _ Diz pra mim, você ainda me ama?
Seus olhos negros se abriram e me analisaram com tanta ternura que quando seus lábios se abriram eu tinha certeza do que ele diria. Meu amado ainda me ama.
_ Naru, eu te a...
NÃOOOOOOO!!!
Mais uma vez eu acordei banhado em suor, mais uma madrugada eu sonho com meu amor e a cada dia parece mais real. Sinto seu toque, seu cheiro, até a textura de seus cabelos em meu rosto.
Definitivamente estou ficando louco.
A meses eu estou buscando por pistas do Sasuke e nada até agora. O desespero cresce a cada dia e eu já não sei mais o que fazer. A única coisa que me conforta é saber que esteja onde estiver, demore o tempo que for, eu vou encontrar o meu querido e vou trazer ele de volta pra mim.
Custe o que custar.
***
_ Você sabe que eu não poderei amar novamente, não sabe?
Seus passos lentos em minha direção me fizeram tremer.
_ Eu só preciso que me deixe amar você Sasuke.
A quem eu estou tentando enganar? A verdade é que ele mexeu comigo em um nível que eu não pensei que fosse possível.
_ Afinal eu jamais pediria que você esquecesse seu passado, ou mesmo sua vida ao lado do Naruto. Eu jamais te pediria para me amar apesar de desejar isso com toda a minha alma.
Quando foi que esses olhos me tragaram para dentro dessa floresta densa que ao mesmo tempo que me aquece, refrigera meu ser?
_ Eu só quero dormir ao seu lado e ao acordar que seus olhos sejam a primeira coisa que veja pela manhã. Nós já passamos por tanta coisa, já estivemos em lados opostos e fomos aliados, amamos e sofremos na mesma intensidade. Sabemos o que é sofrer, o que é se sacrificar, nós nos entendemos sem palavras. Só preciso que você diga sim e eu juro que farei de você meu tudo.
A proximidade do seu corpo faz o meu desejar que ele me toque, o seu olhar é tão intenso que meu corpo responde em ondas de choque entrecortando minha respiração. Sinto o peito pesado, sinto que minhas pernas podem falhar a qualquer momento, nunca pensei que poderia me sentir assim novamente, nunca pensei que outra pessoa pudesse despertar em mim o desejo genuíno de; tentar. Respiro fundo e reúno a coragem necessária. Definitivamente, estou disposto a me lançar, afinal eu não tenho mais nada a perder.
_ Sim.
Pelo contrário, desde que isso começou, eu só tenho ganhado.
_ Você tem certeza disso Uchiha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais
FanfictionExistem lembranças que são tão dolorosas que nos causam traumas irreversíveis, existem situações que nos jogam de volta a memórias sombrias e nebulosas. Lembrar pode ser um dos piores castigos. Esquecer é uma benção, mas nem todos são agraciad...