3

234 26 169
                                    

"Naruto pelo amor dos deuses! Eu sei que eu não mereço consideração mas por kami sama me escute!"


O último dia.

Esperei Hinata por longos cinco dias.

    No inicio eu até pensei que ela me procuraria logo, que se decidiria por nosso casamento e por todos os anos de carinho e amor que compartilhamos. Mas a medida que os dias avançavam eu percebi que existem coisas mais importantes pra ela do que nós dois.

    Senti o chakra dela todos esses dias em que ela me observou de longe, sabia que ela estava me espiando pra saber se eu estava bem. Com certeza ela se lembrou da depressão que eu mergulhei após a morte de nosso bebê. Cheguei a pensar que ela não me procurou por ainda não ter me perdoado por tê-la ferido e consequentemente ceifado a frágil vida de nosso filho, mas foram só teorias não consegui chegar a uma conclusão satisfatória.

    Por mais que ela diga que a culpa não foi minha e que ela nunca me culpou eu não consigo acreditar. Desde aquele maldito dia eu carrego a sensação de que ela quer me contar algo, que tem uma parte da história que eu não conheço e isso me atormenta à muito tempo. Claro que eu me questionei sobre o porque ela estar no meio da floresta, claro que eu notei quando durante uma discussão ela se referiu ao treino na elite ninja como suportável, como se já tivesse participado dele. Me senti um lixo quando minha mente me levou a pensar que ela estava na floresta no dia da invasão para saber mais sobre o treino da ANBU.

Hinata jamais se colocaria em risco junto ao meu filho deliberadamente.

    O pior foi a conversa que tive com Shikamaru ontem no final do expediente. Eu o evitei por todos esses dias ainda sem conseguir o perdoar por mentir pra mim. Ele sabe sobre a marca, eu contei a ele toda a minha dor, toda a minha angustia. Ainda assim ele a ajudou a mentir pra mim, a me enganar e isso eu não posso perdoar. Mas suas palavras se repetiram em minha mente durante toda a noite me privando de dormir por míseros minutos que fossem.

    "_ Naruto, eu sei que você deve estar me odiando. –passou a mão pelo rosto resignado. _Sei que você acha que eu ajudei Hinata a mentir dessa vez, mas acredite em mim quando digo que tudo o que eu fiz foi tentar resolver essa bagunça de uma vez por todas. Não aguento mais ver você sofrer meu amigo.

    _ E você ousa me chamar de amigo logo depois de cravar uma faca em minhas costas com sua traição Nara? Eu confiei meu segredo a você e tudo o que você fez foi ignorar minha dor e agir pelas minha costas. –falei com o sarcasmo escorrendo por meus lábios.

    _ Exatamente. Esse é o problema Naruto, essa dor não deveria ser sua!"

Depois dessa conversa não consegui fazer mais nada. 

    Vários pontos rodavam em minha cabeça sem o menor sinal de solução ou resposta. Como assim "sei que você acha que eu ajudei Hinata a mentir dessa vez..." por que dessa vez? Quando foi que ele a ajudou antes? E principalmente a mentir pra mim?! O que tanto o Shikamaru diz querer resolver. Caminhei pelo meu pequeno apartamento durante toda a madrugada. Não consigo entender o que o Shikamaru tentou me dizer, ele sabe de tudo o que eu passei quando feri a Hinata, sabe do meu medo de perdê-la e da ferida que segue sangrando em meu peito por ter matado meu filho. Minha cabeça parece que vai explodir, posso sentir o Kurama se impacientar dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo conter minha fúria e acabo socando a mesa ao praguejar.

    _ Droga! O imprestável do teme nem pra voltar logo de viagem e me ajudar a pensar, inferno.

    Desde o episódio da quase invasão de konoha e todo o seu desenrolar o Sasuke fez algumas observações que me fizeram pensar, mas que são absurdas demais para serem levadas a sério. Após ela ter alta o Sasuke foi visitar a Hinata, Shikamaru havia contado a ele sobre como eu estava pela perda de meu filho. 

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora