10

80 6 7
                                    

Naruto, eu sou bom até demais em dar adeus.


    _ Com licença hokage posso entrar?

    _ Claro Yuki, entre. Em que posso te ajudar?

    _ É que esse bentô foi deixado para o senhor, tem um bilhetinho, acho que é do seu admirador.

Automaticamente um sorriso brotou em meus lábios, mesmo depois de tanto tempo juntos o Sasuke continua se preocupando com meus horários.

    _ Deixe-me ver o bilhete, deixe aqui sobre a mesa e aproveite para ir almoçar Yuki.

"Querido não exagere no trabalho, coma todo o seu lâmen."

Querido?

Alguém está animado hoje.

    _ Itadakimasu!!!

E como era de se esperar não pensou duas vezes antes de devorar todo o macarrão contido na tigela. Minutos se passaram até que a porta foi aberta e por ela entrou um moreno alto com um sorriso ladino na face.

    _ Naruto boa tarde querido, está tudo bem? Você está vermelho!

    _ Sasu, obrigado pela refeição, estava deliciosa. Não sei o que foi, meu corpo está quente, desde que comecei a comer estou estranho.

Respondeu sentindo o corpo pesado, a voz de Sasuke soando como um eco.

    _ Me responda uma coisa Naruto, você me ama?

Será que ele havia ouvido direito? Que tipo de pergunta era aquela?

    _ Do que você está falando Sasuke? Eu te amo mais que minha própria vida. Eu seria capaz de largar tudo se assim você quisesse, você sabe disso.

    _ Então você quer ficar comigo pra sempre?

    _ Meu amor, tudo o que eu mais quero é passar o resto da minha vida ao seu lado.

Ao toma-lo em meus braços a cabeça girou, o beijo que se seguiu começou apaixonado mas não demorou muito para que eu percebesse, aquele sem sombra de dúvidas não era um dos habituais beijos que trocávamos.

A porta abriu abruptamente e a visão que surgiu diante de mim me paralisou.

    _ Então foi para ouvir sua declaração e assistir ao seu show que você me chamou aqui senhor hokage.

Sasuke estava de pé com os olhos em um misto de fúria e decepção.

Que porra aconteceu aqui?!


***


Como explicar o que nem mesmo nós entendemos?

Como acalmar o espírito sem nem ao menos sabemos o motivo da sua agitação?

    A alguns dias tenho estado ansioso, há algum tempo Naruto e eu não conseguimos nos entender. Conheço o coração do meu marido, sei que ele é naturalmente bondoso e gentil, sei que ele faz o possível para manter a paz que conquistou.

Eu sei.

    Mas pra tudo existe um limite e essa falta de discernimento do Naruto pode custar o nosso casamento. Por mais que os anos passem, por mais que ele amadureça, ainda assim ele não entende. As pessoas não são iguais, nem todo mundo pode mudar, nem sempre as pessoas tem boas intenções.

    Me irrita mortalmente ele se forçar a acreditar que todo mundo é bom.

Não, as pessoas não são boas.

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora