9

123 9 24
                                    


"Se amar você é um risco, eu descobri que amo viver perigosamente..."


    _ Sasu onde eu coloco essa caixa?

    _ Pode colocar no corredor dobe, depois organizamos tudo.

    Quando completamos dois meses de relacionamento eu o Sasuke decidimos morar juntos, bem não é como se precisássemos nos conhecer para dar um passo a mais na nossa relação. Já a bastante tempo nós nos relacionamos e sabemos mais um sobre o outro que qualquer outra pessoa. 

Foi difícil convencer ao Sasuke que essa era a melhor escolha, mesmo entendendo o receio que ele tinha em assumir publicamente nosso relacionamento eu sei que essa é a melhor hora. Além do mais depois do que aconteceu seria impossível manter em segredo.


***


    Depois de um longo dia cheio de problemas esperando para serem resolvidos fui surpreendido por um homem lindo envolto em um roupão que surgiu por um portal em minha sala.

E Kami sama.

Que visão foi aquela.

    Seu peito parcialmente a mostra pelo roupão mal fechado jogado sobre os ombros de forma sensual, os músculos de seu abdômen definido a mostra, sua coxa direita livre saindo pela abertura da peça, seus cabelos ainda úmidos cobrindo o olho e um sorriso diabolicamente sensual em seus lábios me fez perder o fôlego e deixar todo o trabalho de lado.

    Num impulso levantei de minha cadeira indo em sua direção enquanto arrancava minha roupa desejando possuir aquele é que é o dono do meu desejo. Tocar a sua pele sempre é refrescante, ainda sinto a mesma sensação de chuva em pleno dia quente de verão. Ele ainda aplaca meu fogo ao mesmo tempo em que lança mais combustível na fogueira.

    Aproximei e antes de chegar perto o suficiente para que pudesse tomar seus lábios ele soltou o roupão revelando seu corpo completamente nu, o choque pela ousadia dessa atitude só se ampliou quando eu ouvi o que ele tinha a dizer.

    _ Estive em seu apartamento te esperando por toda a noite, mas pelo visto o que tenho a oferecer não é o bastante não é mesmo... hokage sama!

Meu santo Rikudou!

    Com apenas algumas palavras esse homem consegue consumir minha alma no fogo do desejo, me chamar de hokage sama é jogar baixo. Um uchiha submisso?! Minha ereção estava prestes a explodir. O sorriso pervertido se ampliou em seu rosto e ele se foi pelo portal que havia criado me deixando semi nu, irremediavelmente excitado e deliciosamente surpreendido pra trás.

Passado o choque do primeiro momento me toquei de que estava perdendo tempo e jamais aceitaria ser deixado por meu homem, ainda mais depois de me provocar em um nível tão profundo.

    _ Ah Sasuke, você realmente acha que vai sair impune dessa? Mas não vai mesmo!

Hiraishin no justu!

    _ Tadaima!

Cheguei ao meu apartamento e estranhei o fato de estar completamente escuro em seu interior, mas apesar disso eu sentia perfeitamente a presença do Sasu em meu quarto, eu pensava que já havia tido a melhor visão da noite porém fui surpreendido mais uma vez.

    _ Okaerinasai! -sua voz ecoou por todo o quarto.

    A única coisa que se via era o vermelho de seu sharingan. Ao acender a luz meus olhos foram brindados com a visão mais deliciosa que eu já havia visto. Sasuke estava sentado na poltrona usando uma box e um roupão completamente aberto ambos pretos, o cabelo preso em um coque alto deixando o rosto a mostra. Em sua mão uma taça de vinho que ele sensualmente levou a boca sorvendo o líquido rubro sem deixar de me devorar com seus olhos.

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora