_ Boa tarde Nara.
Ouvi a voz do Sasuke do lado de fora da minha sala e estranhei. Ele nunca foi de ter cerimônias para entrar aqui e me trazer seus relatórios, pelo contrário, ele sempre abre um portal aqui dentro sem nem se preocupar se estou ocupado ou em reunião.
Algo definitivamente está errado.
Três batidas na porta e lá está ele.
_ Seja bem vindo teme. –sorri com certo sarcasmo. _ Você anda bem formal ultimamente.
Meu gracejo não recebeu sequer a atenção do homem que manteve a expressão apática no rosto.
_ Naruto boa tarde, trago notícias da vila da grama. –a indiferença escorrendo por seus lábios.
Ao perceber isso meu peito se apertou.
Só vi o Sasuke tão distante assim quando ele decidiu ir embora de Konoha, um mal pressentimento tomou conta de mim. Ouvi a tudo o que ele tinha a dizer sobre o relatório e antes que ele pudesse fugir eu fiz um pedido.
_ Obrigado pelo trabalho mais uma vez bem executado Sasuke, sei que você acabou de chegar e deve estar cansado mas eu queria te fazer mais um pedido.
O arquear de sobrancelhas não passou batido aos meus olhos por mais rápido que tenha sido.
_ E o que seria?
_ Me acompanhe até meu apartamento, hoje vou sair mais cedo para resolver algumas pendências e eu preciso falar com você em particular.
Vi seu desconforto com meu pedido e foi inevitável me sentir deslocado. Eu o cansei tanto nos últimos meses que ele nem ao menos quer ficar no mesmo ambiente que eu. Depois de um breve silêncio ele maneou a cabeça em concordância. Me coloquei ao seu lado esperando pelo portal mas ao invés disso ele saiu caminhando tranquilamente como eu não via a muito tempo. Fiquei parado surpreso por sua atitude e só me dei conta disso quando já do lado de fora de minha sala ele elevou a voz para me chamar.
_ Pensei que fossemos a sua casa hokage. –a voz rouca ecoou pelos meus ouvidos e o choque me despertou para agir.
_ Vamos Sasuke.
O caminho foi silencioso mas não incomodo.
Havia uma aura de melancolia em cada olhar que Sasuke dirigia a cada pedaço de Konoha. Era como se ele estivesse vendo tudo pela primeira vez, hora encantado, hora apreensivo. Era bonito de se ver mas ao mesmo tempo aterrorizante.
Andamos mais devagar que o normal e só quando cruzamos a porta de meu apartamento é que me permitir quebrar o silêncio entre nós.
_ Seja bem vindo Sasuke.
Um sorriso pequeno se desenhou em seu rosto embora seus olhos ainda se mantivessem turvos.
_ Você já me disse isso hoje dobe. -falou calmamente enquanto se sentava na cadeira da sala.
Em contra partida eu sorri largo pra ele, mesmo estando mais sério ele não consegue evitar ser chato e implicante.
_ Eu sei teme. Estou te recebendo de volta no meu mundo particular, não no meu trabalho.
Seus olhos se arregalaram de tal forma que por uma fração de segundo eu pensei que tinha dito algo errado, sua boca se abriu levemente e eu não me lembro de já ter visto uma expressão tão surpresa em seu rosto.
_ Naruto eu n...
_ Não dessa vez quem vai ouvir é você Sasuke. –sentei no pequeno sofá de frente para a cadeira que ele estava sentado e olhando em seus olhos comecei. _ Sei que te cansei Sasuke. Sei que não é fácil cuidar de uma pessoa que como eu se afunda às vezes na depressão e juro pra você que tentei não me tornar um peso. Mas quanto mais distante você fica de mim mais eu me dou conta de que não consigo. Simplesmente desaprendi a fazer as coisas sem você. –não faço ideia de quando minha não pousou sobre a dele que estava em seu joelho, não sei quando me aproximei tanto, só sei que havia algo em seu olhar que era incrivelmente magnético. _ Sasuke eu sei que me tornei um fardo pra você, meus problemas, minha dificuldade em agir racionalmente, mas por favor não se afaste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais
FanfictionExistem lembranças que são tão dolorosas que nos causam traumas irreversíveis, existem situações que nos jogam de volta a memórias sombrias e nebulosas. Lembrar pode ser um dos piores castigos. Esquecer é uma benção, mas nem todos são agraciad...