Oieeee, tô na área se derrubar é penalti!
Volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Gente trago pra vocês essa short fic Naruhina de algo que eu sempre pensei sobre o casal. Sempre gostei de analisar os personagens em um contexto psicológico e cá estou. Espero que vocês gostem e mande pra mim suas teorias, adoro ler os comentários. É isso, boa leitura!
***
Isso é inacreditável.
Não consigo aceitar o que estou vendo, agora aqui discursando na cerimônia de boas vindas aos novos ninjas que vão ser treinados para integrarem a equipe especial antiterrorismo que é a nova equipe de elite ANBU, eu não consigo tirar os olhos da ninja que mesmo de joelhos e mantendo a cabeça abaixada é impossível que eu não a reconheça.
Seu corpo pequeno e bem definido permanece firme ouvindo minhas palavras, ainda assim consigo ver o leve tremor que movimenta seus ombros. Os longos cabelos cobrem o corpo e o rosto parcialmente, mas ainda assim percebo que ela morde o lábio inferior; ansiosa.
Estou furioso.
Por mais que não me olhe sei que a dureza de minhas palavras são entendidas perfeitamente por ela. Como pode esconder isso de mim? Ela pensa que sou algum irresponsável? Será que acredita que vou permitir que ela corra tanto perigo assim?
Não presto mais atenção ao que estou falando, só sei que faço o discurso escrito por Shikamaru no automático. Ele está aqui, apreensivo ao meu lado, tenho certeza que já sentiu a fúria que eu estou direcionando a ninja ajoelhada a minha direita, já notou meus olhos fixos em seu corpo pequeno e já entendeu que ele também não sairá ileso.
Encerro o meu discurso e com uma enorme satisfação peço a todos que se coloquem de pé e recebam de minhas mãos o uniforme de treino para que possam ir para suas casas e retornar dentro de cinco dias para o início do treinamento com o chefe da elite Sai.
Um a um os ninjas vieram e após uma leve reverência pegaram seus uniformes e receberam meus cumprimentos.
Até que ela chegou.
Sua postura perfeita e firme mostrava toda a disciplina dos anos de treinamento ninja, agora a minha frente nenhum tremor é visto em suas mãos, quem não a conhece poderia até pensar que ela estava perfeitamente calma, mas a verdade é que ela está em pânico. Se não fosse a ira que me consome eu com certeza a traria para os meus braços e acalmaria o seu coração.
Mas nesse momento tudo o que eu quero é que ela não se sinta confortável.
_ Hokage sama! –falou se curvando em reverência.
_ Hinata Uzumaki! –falei cordialmente mas da forma mais fria que consegui. _ Bem vinda a ANBU!
Estendi o uniforme em sua direção e no momento em que ela levantou os olhos e encontrou os meus pode ver toda a acusação e toda a dor que eu sinto pela mentira que ela me contou.
Suas mãos voltaram a tremer, mas ao pegar o uniforme ela me olhou novamente nos olhos e eu puder ver além das lágrimas que ela represava um turbilhão de emoções, inclusive... raiva?
Era só o que me faltava.
Encerrei a reunião e dispensei todos os ninjas para voltarem a suas casas.
_ Naruto! –ouvi a voz de meu conselheiro me chamar.
O olhei deixando claro tudo que sentia no momento e respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais
FanfictionExistem lembranças que são tão dolorosas que nos causam traumas irreversíveis, existem situações que nos jogam de volta a memórias sombrias e nebulosas. Lembrar pode ser um dos piores castigos. Esquecer é uma benção, mas nem todos são agraciad...