8

121 9 109
                                    

    

    Tocar seus lábios foi melhor do que eu havia imaginado, seu beijo definitivamente é melhor que o vinho. Minha mão pousada do lado direito do seu rosto, o cheiro de hortelã dos seus cabelos inebriando meus sentidos, o calor do seu corpo roçando no meu.

Meu paraíso.

    Ver o choque estampado em seu rosto fez meu coração duvidar dos sinais que tive ao longo dos meses, sua mão me afastando de maneira gentil mas firme fez minhas pernas falharem, seus olhos marejados fez com que eu me odiasse por deixa-lo tão vulnerável.

Meu inferno.

    _ Naruto o que significa isso? -perguntou ainda em choque.

    _ Significa que enfim eu descobri o que sinto por você! -respondi dando um passo em sua direção.

    _ Ah sim, não... espera! Eu não estou entendendo dobe.

    _ E o que tem pra entender teme? Você acha que te beijei em agradecimento pelos serviços prestados a vila? -falei em meio a um sorriso.

    _ Claro que não, você só pode ter se confundido! Acho que você bebeu demais e errou de residência, sua casa fica no distrito do centro da vila hokage. Sua esposa o espera lá.

Nesse momento ele passou por mim e eu pude sentir como o corpo dele reagiu ao meu, o calor que emanava dele fez minha pele clamar por mais contato, mas de alguma forma eu sabia que precisávamos conversar.

    _ Teme aonde você vai? Nós estamos conversando.

Ele continuou seu caminho até alcançar a varanda dos fundos e se abaixando pra pegar mais uma caixa respondeu:

    _ Eu já te disse, estou fazendo minha mudança. Vim buscar mais algumas coisas e logo vou trancar a mansão e me fixar em minha nova residência.

Meu sangue gelou nas veias. Como assim ele ainda pensa em ir embora? Será que eu realmente o perdi?

    _ Teme nós precisamos conversar, larga isso.

E sem nem ao menos me olhar ele continuou empilhando as caixas em seus braços.

    _ Você não sai daqui antes da gente conversar Sasuke.

    _ Naruto a gente não tem o que conversar, está tudo certo. Você tem sua família, em breve vai ter seu filho nos braços, conquistou o seu sonho de se tornar hokage e o respeito de toda a vila, você encontrou seu lugar. Já eu tenho meu caminho pra trilhar, respostas para buscar e um novo começo longe daqui. Tudo está onde devia estar. Está tudo no lugar certo.

Senti a tensão alastrar por todo meu corpo.

    _ Como é? Está tudo em seu lugar certo? -falei num tom mais alto já tomado pelo desespero de perde-lo.

    _ Narut...

    _ Não! –gritei.

Num movimento brusco segurei seu braço derrubando as caixas e espalhando umas dezenas de livros pela sala. Seus olhos arregalados formavam um lindo contraste com seus lábios semi abertos e o peito que subia e descia tentando controlar a respiração descompassada.

    _ Me escute aqui seu Uchiha idiota, -colei seu corpo na parede prensando o meu corpo contra ele. _ Pra começar eu não bebi hoje, sei muito bem que essa não é a casa da Hinata e te beijei porque você é o único que eu quero beijar.

Foi incrivelmente prazeroso assistir sua boca se abrir em um "Ó" perfeito.

    _ E não existe família, a Hinata não está grávida e não existe cargo ou reconhecimento que seja melhor que ter você assim junto a mim.

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora