_ Naruto você tem certeza?
_ Tenho sim. -falei o encarando. _Posso contar com você?
_ Sempre!
***
Claro que eu não queria ter que apelar para algo tão pesado.
Mas o Naruto não me deixou outra saída.
Desde que ele saiu de casa eu sabia que não conseguiria continuar escondendo sobre a ANBU, o Shikamaru já estava no limite e o fato do Naruto ter brigado com ele só o motivou ainda mais a contar a verdade.
Eu não podia permitir que ele contasse ou então eu não teria perdão mesmo, fiz o máximo que eu pude para conseguir outra solução mas não teve jeito. Se eu contasse ao Naruto sobre o treinamento logo de cara ele não me perdoaria e eu não teria como tentar ter um bebê.
Foi difícil fazer isso com ele, eu sei o quanto ele quer ser pai, o quanto ele quer uma família. Sei que esse momento é péssimo pra isso e que ele deve estar me odiando, mas eu não podia deixar ele partir. Ele é tudo de bom que eu tenho, conheço minha escuridão e sinceramente não estou disposta a vagar sozinha por ela.
O Naruto é um sol e eu preciso dele para iluminar o meu caminho, no fundo sempre soube que nosso amor era frágil. Eu sempre senti como se houvesse a parte dele que eu não conhecia, que ele não queria mostrar pra mim. E tive certeza quando tudo aconteceu.
Ele perambulou pela casa dias a fio, eu tentei de tudo para que ele tomasse remédios e se alimentasse, nem mesmo a dormir eu conseguia o convencer. Mas bastou o Sasuke chegar, bastou um abraço pra ele rasgar o coração e algumas horas depois ele já estava de banho tomado e sentado na cozinha se alimentando. Claro que eu fiquei feliz por vê-lo reagir afinal eu já não aguentava mais ter que ficar atrás dele o dia todo, mas poxa, parecia que o Sasuke o conhecia melhor que eu.
Naquele momento eu tive certeza que eu precisava de uma ligação mais forte com o meu marido. Nós dois sempre falamos em constituir uma família, eu sempre quis três filhos, mas naquele momento eu não conseguia pensar em gerar. Eu só queria chegar ao posto mais alto que eu pudesse dentro do mundo ninja.
Hoje quando olho pra trás vejo que eu deveria ter engravidado, isso teria evitado tanta coisa. Eu teria meu marido e a família que nós tanto sonhamos. Mas o que está feito, está feito. Mesmo não tendo voltado pra casa ele vem me visitar todos os dias e isso já é alguma coisa. Finalmente hoje é dia do exame médico.
Ele ficou possesso quando eu disse que não tinha feito nenhuma consulta médica, falou da importância do pré natal e tudo mais mas eu estou bem. Tem de estar tudo bem. Agora é só esperar o horário certo e MEU marido e eu vamos saber como está a saúde do nosso bebê.
***
_ Shikamaru, onde estão os papéis do próximo exame chunnin? Eu preciso adiantar isso porque hoje preciso sair mais cedo.
Mesmo que eu não queira deixar transparecer sei que minha voz está carregada. Pela primeira vez em minha vida sinto um peso enorme ao pensar em ser pai. Eu sempre quis ter filhos, ter uma família grande e tudo mais, mas agora, olhando pra Hinata não consigo mais sentir paz em ter um laço tão sagrado assim com ela.
Desde que soube da gravidez a dias atrás eu entrei em um estado de choque do qual ainda não consegui me recuperar. Sai da casa que um dia dividimos e corri em direção ao complexo Uchiha. Precisava falar com o Sasuke, precisava ouvir os conselhos dele e nunca pensei que ele reagiria daquela forma a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais
FanfictionExistem lembranças que são tão dolorosas que nos causam traumas irreversíveis, existem situações que nos jogam de volta a memórias sombrias e nebulosas. Lembrar pode ser um dos piores castigos. Esquecer é uma benção, mas nem todos são agraciad...