12

107 5 0
                                    


NOTAS INICIAIS

E depois de tanto tempo, cá estamos nós novamente!

Agradeço a você que esperou pacientemente pelo desfecho dessa história e sem mais delongas, aqui está, o capítulo final dessa fanfic que eu tanto amo.

Boa leitura!


***


    _ É tão bom ver o kazekage feliz.

    _ Sim, desde que ele começou a namorar ele está radiante.

    Dois shinobis da aldeia da areia entraram no restaurante conversando e ao ouvir sobre a felicidade de Gaara, automaticamente fiquei atento ao diálogo. A muito eu não vejo meu amigo e saber que ele está feliz, que encontrou alguém é muito bom.

    Na minha ultima visita a Suna eu o achei muito triste e cheguei a questionar o fato dele não estar se relacionando com ninguém. Eu sempre soube que ele era mais introspectivo mas já era hora dele encontrar um amor. Logo que eu resolver minha questão com Sasuke vou visitar meu amigo.

Quando divagava sobre quem seria a namorada de Gaara ouvi algo que me roubou o ar.

    _ Claro que me surpreendeu o fato dele escolher justamente um ex nukennin para ser seu parceiro. Mas vai entender o amor não é?!

Que? Ex nukenin?! Estou realmente ficando maluco.

Como se fosse possível.

Está mais fácil o inferno congelar.

    A conversa continuou mas agora eu ouvia como murmúrios distantes, existe algo incômodo no meu peito, só consigo pensar no que ouvi a pouco mas como estão afastados de minha mesa não consigo afirmar se ouvi corretamente.

Minha cabeça gira em um carrossel frenético de lembranças.

Preciso ir para Sunakagure agora mesmo!


***


    _ Tadaima!

    _ Gaara? Oji, eu encontrei as sementes de gérberas que você queria.

Esse horário o Gaara geralmente já está em casa, será que aconteceu alguma coisa para que ele  atrasasse?


***


    _ O que você faz aqui?

    _ É assim que você recepciona um velho amigo Gaara?

O desconforto no rosto de Gaara demonstra que realmente algo não está certo.

    _ Claro, seja muito bem vindo Naruto? Só fiquei surpreso por você aparecer aqui assim, sem avisar e usando seu hiraishin pra entrar em minha sala.

Meus olhos vasculharam cada canto daquele cômodo, era como se inconscientemente eu buscasse provas de que o Sasu estava por ali.

    _ Sinto muito a invasão, -na verdade não sinto- mas eu acabei ficando ansioso e não consegui evitar.

    _ Ansioso? -perguntou ainda sem alterar sua expressão.

    _ Pois é, eu estava em um restaurante e acabei ouvindo uma conversa, entendi tudo errado e acabei aqui fazendo essa cena patética. Desculpe meu amigo.

Nunca maisOnde histórias criam vida. Descubra agora