C A P Í T U L O 28

11 2 6
                                    

Emma Young

Dylan estava com meu celular na mão. Por algum motivo, ele parecia bravo. Muito bravo...

- Por que está me perguntando isso?

- Emma, quem é Anthony?

- Aquele homem do bar. Você o conheceu.

- Por que ele tem seu número e está lhe mandando mensagens?

Eu não havia dado meu número....certo? Não passou em minha cabeça nenhuma lembrança disso acontecendo.

- Eu não sei, Dylan, não lembro de ter dado meu número para ele.

- Pois parece que deu, sim.

Dylan joga meu celular na cama e sai do meu quarto. Deixo os salgados, refrigerante e os copos na escrivaninha e tento o acompanhar.

- Dylan, por favor, eu não fazia ideia. -Corro atrás dele. - Pode parar de andar?

Por incrível que pareça, ele para e fica de costas para mim.

Já estávamos no quintal da frente.

- Por que não entra? Podemos conversar. -Falo baixo.

Dylan vira devagar e parece ponderar a ideia.

- Eu preciso ir para casa.

Sem falar mais nada, ele se vira e volta a andar.

Volto para meu quarto e pego meu celular.

"Oi. É o Anthony. Ainda lembra de mim?"

Ao invés de responder, vou até o contato da Anna.

"Quando vai ter outra reunião?"

Em menos de cinco horas, Anna estava sentada no sofá da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em menos de cinco horas, Anna estava sentada no sofá da minha casa. Meu pai havia saído do trabalho mais cedo e estava aqui um pouco depois de Anna. Vantagens de ser o dono da empresa...

- Quais foram os motivos para esta reunião? -Meu pai pergunta cruzando os braços.

- Eu topo a viagem.

Anna me olhava séria mas confusa.

- Você não teve tanto tempo para pensar mas...

- Eu tive tempo suficiente.

Meu pai senta ao lado de Anna.

Eu os encarava. Estava esperando alguma reação mas nenhum dos dois estavam dispostos a isto. Provavelmente, cada um, estavam em seus próprios mundos pensando sobre o que poderiam me dizer.

- Vão falar alguma coisa ou vão apenas trocar olhares? -Pergunto sendo irônica.

- Bom, se você fez essa escolha, tudo bem. -Anna fala.

- Emma, você tem certeza?

Meu pai finalmente fala alguma coisa.

- Sim, eu tenho.

Anna anda até sua mochila, pega o seu computador e o coloca no colo.

Assim que liga, ela começa a digitar alguma coisa enquanto eu e meu pai apenas a encaramos.

- Tem passagem para a próxima semana. -Ela vira o computador para mim. A foto de um estúdio está na tela. - Este é o estúdio que você vai gravar. O dono quer te conhecer.

Eu sorrio. Era uma oportunidade gigantesca. Eu estava mesmo fazendo a coisa certa?

Eu e Dylan apenas tivemos uma pequena discussão como todo casal tem. Nada demais. Ele não ficaria chateado por tanto tempo. Assim que ele se recuperasse, eu já estaria bem longe...

- Quando posso arrumar as malas?

- Quando posso arrumar as malas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tempo Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora