C A P Í T U L O 30

12 2 5
                                    

Emma Young

Três meses.

Três meses depois, minha música estava fazendo sucesso.

Devo admitir que entrar em um estúdio pela primeira vez foi estranho.

Assim que Dylan saiu pela porta da minha casa, meu coração estava quebrado. Eu não estava pronta para dizer tchau.

No momento que pus os pés nesta cidade gigantesca, eu preferi esquecer tudo. Claro, eu sentia saudades da minha casa mas agora, eu estava começando uma nova vida.

Minha música tocava em rádios. Rádios! Como aconteceu tão rápido?

Meu pai estava enlouquecendo. Tinha que viajar de um lado para o outro. Suas empresas estavam fazendo mais sucesso mas ao mesmo tempo, ele era meu empresário.

Anna fazia de tudo para que a música ficasse mais conhecida e em algum momento, ela virou mais do que produtora. Junto com meu pai, ela resolve se minha música vai tocar em alguma novela ou comercial... Essas coisas importantes.

Eu já havia até aparecido na televisão. Foi uma entrevista rápida para ser sincera, mas eu havia amado cada segundo.

Minha nova casa estava diferente. Tudo era branco e preto. Eu estava acostumada com a porta amarela chamativa na entrada da antiga casa.

Claro, ela ainda era minha casa. Em algum momento, eu voltaria lá.

Com tanta coisa para fazer, não sabia quando poderia tirar um tempo do trabalho para visitar a antiga vida.

Dylan não havia me mandando nenhuma mensagem desde então.

Zoe me ligava todos os dias. Maya e Madison mantinham contato e até mesmo Andrew havia começado a me seguir no Instagram.

Aliás, os seguidores do meu Instagram também havia aumentado e bastante.

Eu estava pronta para gravar a segunda música. Até que meus vários cadernos ajudaram! Tinha tantos sentimentos ali que acabaram me ajudando a escrever tantas músicas que daria para dois álbuns completos.

Todos no estúdio estavam animados para o que eu estava planejando para a segunda música.

Eu pedi para ter um vídeo clipe da primeira música mas não tinha condições de fazer aquilo sem colocar um pouco da minha mãe. Então, foi decidido que apenas a segunda música teria o tal vídeo clipe.

- Emma, está pronta? -Escutei Anna falando do lado de fora da cabine de gravação.

- Sim. Pode começar.

A música começa a tocar e canto com todo o coração...

A música começa a tocar e canto com todo o coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa música está incrível. Seus fãs vão adorar. -Zoe fala do outro lado da tela.

- Eu amei a melodia. Bem diferente do que eu costumava fazer com o violão.

- Mas e a letra? Se refere a alguém em específico?

- Claro que não. São anotações antigas.

- Bom, além disso, está incrível. Eu amei.

- Obrigada, Zoe.

- Amiga, vou ter que desligar. Aula de ballet agora. Até mais. Eu te amo.

- Eu te amo.

Desligo a tela do celular. Meu quarto estava bem maior do que eu já era acostumada. Parecia que era muito grande apenas para mim.

Escuto o barulho de notificação e pego o celular novamente.

"Soube que está em outra cidade. Escutei sua música e é incrível."

Anthony.

Eu havia esquecido da última mensagem.

Fecho os olhos e coloco a mão na testa.

"Oi. Me desculpa pela demora. Esqueci completamente da última mensagem."

Eu sei. Eu não deveria responder. Afinal, foi por causa disso que vim para cá brigada com Dylan.

Por um lado, eu não podia ficar guardando aquilo para sempre. Uma hora ou outra, Dylan estaria com outra pessoa, certo?

"Tudo bem. Sua vida deve estar agitada agora."

"Quando voltar, podemos sair. Marcar alguma coisa."

Okay. Eu não esperava aquilo.

"Sim. Podemos marcar, sim." Mando.

Coloco o celular na cama e me jogo na mesma.

Eu precisava dormir um pouco. Além do mais, minha cabeça estava doendo demais para continuar olhando para a tela do celular....

 Além do mais, minha cabeça estava doendo demais para continuar olhando para a tela do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tempo Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora