Estava chovendo e a vontade de continuar deitada era grande. Havia algo que não saia de minha cabeça: Dylan.
Nunca em toda a minha vida havia conhecido alguém tão legal. Dylan foi a única pessoa de minha idade que conversou comigo mais do que 10 minutos.
Lembrar dele fez com que um sorriso aparecesse em meu rosto.
Levanto da cama e pego o guardanapo que havia o número dele. Pensei em ligar mas ele poderia estar trabalhando e eu não queria lhe atrapalhar.
Até agora, Jade ainda não tinha vindo em meu quarto, o que era um pouco estranho. Bom, eu não queria passar a manhã a escutando reclamar.
Passei muito tempo olhando para o guardanapo e minha vontade de ligar ou apenas mandar uma mensagem só aumentava.
Peguei meu celular, digito o número e desligo a tela. Porque eu estava daquele jeito nem eu mesma entendia.
Coloco o celular em cima da cama e entro no banheiro para tomar banho.
Decido não alongar o banho pois planejava não ficar por ali por muito tempo. Eu queria sair... De novo.
Saio do banheiro com uma toalha na cabeça para meu cabelo secar um pouco mais rápido.
Ando até a frente do guarda-roupa. Tiro de lá uma camisa preta e uma saia vermelha. Pego um tênis branco no canto de minha cama. Desta vez, não esqueço de pegar uma bolsa.
Quando termino de me vestir, saio do quarto e percebo que Jade não estava em casa então tomo café rápido e saio.
Já era onze horas. Não lembro da última vez que acordei tão tarde!
Fico surpresa com o sol que havia aparecido. A apenas alguns minutos, tudo estava escuro por causa do céu nublado.
Faço o mesmo trajeto do dia anterior. Vi que a tal lanchonete estava aberta mas não entrei.
Fico sentada em um banco um pouco distante. Por um momento, me achei uma psicopata. Quem iria fazer isso com alguém que acabou de conhecer?
Eu não estava fazendo somente por causa dele, certo?
Escuto um música de longe e sem perceber, comecei a cantarolar. Não estava alto pois percebia que as pessoas passando perto de mim não podiam me ouvir.
Eu estava feliz por estar ali, na verdade. Todos os sentimentos que não senti em anos, consegui ter somente em dois dias.
- Você canta bem. - Ouço uma voz atrás de mim.
Olho para trás com a mão no peito. Estava tudo tão quieto que não pensava que alguém realmente estava me escutando.
Dylan estava bem ali ao meu lado. Estava usando uma simples camisa preta, calça jeans, um tênis branco e um boné mas mesmo assim, estava lindo.
- Desculpa se te assustei.
- Dylan! Não está trabalhando hoje? - Falo me afastando um pouco dando espaço para ele sentar ao meu lado.
- Não. Trabalho um dia sim e um dia não.
Um silêncio se instala e eu olho para a frente tentando pensar em algo para falar.
- Você não ligou. - Encaro Dylan. - Nem mandou mensagem. Imaginei, então, que estaria aqui.
Ele havia pensado em mim? Bom, por alguns segundos, ele imaginou que eu estaria aqui.
- Por que pensou isso?
- Você me contou que não saia muito de casa.
Abaixo a cabeça e sorrio. Ele realmente me escutou falar por meia hora. Não sou uma pessoa que fala o tempo todo, mas quando me dá liberdade e eu me sentir confortável, passo horas e horas conversando. Eu não lembrava que havia dito para Dylan isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Para Amar
Teen FictionA diferença de classe social faz com que a amizade de Dylan e Emma seja agitada. Mas, ambos sabem que nada pode ser mais importante do que sentem um pelo outro...