Emma Young
Eu sonhava com o dia do meu casamento desde sempre. Me imaginava com algum vestido bem chamativo e brilhoso.
A cerimônia tinha que ser ao ar livre! Sempre gostei de imaginar me casando em alguma floresta.
Tanto que Dylan concordou em realizar este desejo.
A decoração estava impecável. Havia vários girassóis por todos os lugares. Fizeram até um arco de girassóis!
- Emma? -Ouço a voz de meu pai atrás da porta do quarto que eu estava sendo arrumada.
- Pai! Pode entrar.
Meu pai para alguns centímetros de mim e me analisava da cabeça aos pés. Seus olhos se encheram de água.
- Ah, papai, não chore.
Anna se aproxima dele e o entrega um pedaço de papel.
- Você está linda, minha filha. Elizabeth estaria tão orgulhosa de você.
Falar da minha mãe já me deu um aperto no coração. Eu queria tanto que ela estivesse ali...
- Você é a filha que todo pai queria ter. -Meu pai se aproxima e me abraça. - Eu te amo muito, filha.
- Eu te amo, pai.
- Okay, Emma, você tem que entrar em 10 minutos. -Anna fala puxando meu pai para fora do quarto.
Sento na cadeira que estava antes e as maquiadoras ajustam os últimos detalhes da maquiagem.
A música começa, meu pai está ao meu lado e as portas se abrem.
Quando começo a andar, percebo que meu pai estava segurando a respiração. Eu também, devo admitir.
Consigo ver Zoe, Maya, Madison, Blake e Andrew sentados juntos. Zoe estava chorando. Emily estava por ali e por incrível que pareça, mostrava um sorriso.
Vejo também Carl e Ruth de mãos dadas.
Melanie e Jacob, os pais adotivos de Dylan, choravam.
Anna estava ao lado de Jade, que por mais terrível que ela tivesse sido, fiz questão de ter ali. Ela foi minha madrasta por muito tempo... Eu não a amava como deveria amar uma mãe mas querendo ou não, ela fez parte da metade da minha vida.
Aliás, Jade estava casada. Seu marido estava ao seu lado. Ambos sorrindo.
Quando olho para a frente, Dylan estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Ele usava um terno branco.
Meu pai me deixa no altar, beija minha testa e se aproxima do meu ouvido.
- Você está linda. - Ele me olha mais uma vez. - Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Para Amar
Teen FictionA diferença de classe social faz com que a amizade de Dylan e Emma seja agitada. Mas, ambos sabem que nada pode ser mais importante do que sentem um pelo outro...