Dylan Jackson
A noite estava ótima. Eu não desejava estar em outro lugar se não ali.
Emma estava com a cabeça em meu colo enquanto eu mexia em seus longos cabelos escuros.
Não posso acreditar o tempo que consegui viver sem vivenciar esse momento. Agora, definitivamente, posso afirmar que estava apaixonado o tempo todo.
Assim que vi aquela menina ofegante parecendo que havia corrido uma maratona chegando na lanchonete, eu sabia. Não era muito difícil de saber, na verdade.
Tentava negar o tempo todo. Não seria fácil admitir para ela, mas dentro do meu coração, eu sentia.
- Podemos ficar assim para sempre? -Emma pergunta, me fazendo sorrir.
Olho para o relógio no computador dela e por um momento, pensava que tinha visto errado.
00:27.
Como o tempo passou tão rápido e eu não percebi?
- Meu Deus, Emma. -Falo tirando a cabeça dela de meu colo devagar. - Olha a hora!
Ando até o computador que ocupava espaço em uma mesa abaixo da janela.
Emma pega o celular que estava no chão e liga a tela.
- E daí? -Ela pergunta sorrindo.
- "E daí?" Seu pai vai me matar.
- Claro que não. Ele deve estar num sono tão profundo que nem ligaria se você dormisse aqui.
Emma anda até mim e me abraça. Depois de algum tempo, ela olha para cima e sorri.
- Seu pai não vai gostar muito da ideia.
- Acho que já sou bem crescidinha para saber o que é certo.
Fico em silêncio por alguns segundos.
- Não tenho roupa aqui.
- Meu pai não vai se incomodar de lhe emprestar alguma camisa e bermuda.
- Achava que seu pai só usava terno.
Emma ri enquanto sai do quarto dela, provavelmente indo pegar as roupas que havia dito.
Quando a porta se abre novamente, vejo Emma com uma camisa bem larga, uma bermuda vermelha, uma cueca e uma toalha.
Pego a cueca e olho sério para ela.
- Não se preocupa. Eu acabei de abrir a embalagem dessa.
Emma anda até outra porta que eu não havia percebido que existia ali.
- Pronto, pode tomar banho.
Entro no banheiro. Antes de fechar a porta, paro na frente de Emma e a beijo. Eu poderia fazer isso bem mais vezes...
Ela sorri e fecha a porta por mim.
Entro no chuveiro e tento ser o mais rápido possível.
Ainda assim, eu precisava sentir cada gota de água passando por meu corpo. Era o tempo que eu podia pensar e relembrar o dia de hoje. Foi especial mesmo com as dificuldades.
Eu sabia que ter Emma ao meu lado apenas me faria sorrir a cada minuto.
Assim que saio do banheiro, vejo Emma sentada em sua cama digitando algo no celular.
- Ah, Zoe me mandou mensagem. -Emma mostra a tela do celular. - Você deu meu número para ela?
- Não, mas ela pode ser stalker o suficiente para descobrir seu número pelas suas redes sociais.
Emma ri e deixa o celular na cama.
- Ela estava querendo marcar de sair apenas as garotas. Até comentou sobre uma festa que teve hoje na sua casa.
Emma me olhava com uma sobrancelha levantada.
- Sim. Eles chegaram lá sem avisar.
Ela senta na cama novamente olhando para o celular.
Fico feliz com Zoe querendo colocar Emma em nosso "grupo". Quer dizer que seria apenas mais um motivo para ter Emma por perto.
- E que bom. Fico contente que você realmente se deu bem com Zoe.
- Sim. Eu também -Emma anda até o guarda-roupa e pega umas peças de roupas. - Vou tomar banho rapidinho. Se quiser esperar, pode ligar a TV.
Quando escuto o barulho da porta se abrindo, vejo Emma sair do banheiro apenas com um sutiã preto e um short muito curto da mesma cor.
Tento não tirar meus olhos da TV.
Mesmo com toda a vontade de não fazer com que ela se sentisse desconfortável com meu olhar, eu a encaro. Eu olhava para ela de baixo para cima. Que mulher...
- O que foi? -Ela fala assim que percebe que eu estava olhando.
- Nada. -Olho para a frente.
Emma caminha até a cama e se deita perto de mim.
Passo meu braço por trás dela para fazer com que ela ficasse mais perto de mim.
Emma coloca a cabeça e o braço em meu peito.
Olho para baixo e percebo que ela estava olhando atenta para a TV.
Assim que ela percebe que eu estava a olhando, ela levanta sua cabeça e me beija no queixo. Eu sorrio.
Depois, ela me beija na boca com mais vontade do que todas as vezes que já havia me beijado.
Sinto ela se mexendo e subindo rapidamente em meu colo. Minhas mãos vão direto para sua cintura.
Sinto as mãos de Emma acariciando meus cabelos. Como eu amava aquilo.
Eu não pude me controlar. Viro devagar fazendo com que Emma ficasse deitada.
Ela tira minha camisa enquanto tentava me beijar ao mesmo tempo.
Assim, a melhor madrugada de minha vida começou e eu não queria que acabasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Para Amar
Teen FictionA diferença de classe social faz com que a amizade de Dylan e Emma seja agitada. Mas, ambos sabem que nada pode ser mais importante do que sentem um pelo outro...