C A P Í T U L O 10

18 2 8
                                    

Emma Young

Dentro do carro, uma música baixa sai pelos altos-falantes. Eu não estava calma então ficava me remexendo o tempo todo.

- Está tudo bem? -Dylan pergunta.

-Sim...

- Você está nervosa.

Respiro fundo. Eu não queria estragar a minha noite. Sabia que se resolvesse desabafar do nada, Dylan iria acabar não aproveitando também. Mas talvez ele não ficaria quieto até eu falar a verdade.

- Bom, eu... -Olho para Dylan que encarava a rua. - Jade brigou comigo, tipo, muito.

Espero alguma reação aparecer no rosto dele mas sua feição não muda nem um pouco.

- Tem algo a dizer? -Pergunto.

- Eu estava pensando em algo.

- Ah...

- O que aconteceu?

- Discutimos porque ela não sabe ouvir verdades.

Dylan para o carro e me encara. O brilho que sempre estava em seus olhos não estava ali. Não vi nenhum sorriso em seu rosto desta vez.

- Emma, acho que você deveria tentar ver Jade como uma pessoa que cuidou de você.

- Ela não cuidou de mim. Nunca se importou comigo.

Olho para fora e vejo um lugar com pessoas dançando. Consigo ver as luzes fortes.

- Chegamos?

Dylan balança a cabeça afirmando.

Abro a porta do carro e espero até ver Dylan ao meu lado.

Andamos até a frente da boate.

- Dylan! -Uma menina loira grita. - Nem acredito que conseguiu sair com seus amigos.

- Pois é, Zoe. -Dylan fala. - Diferente de certas pessoas, eu não tenho pai rico.

Abaixo a cabeça envergonhada. Eu sabia que aquilo não havia sido uma "indireta" para mim, mas mesmo assim, me senti mal.

- Pessoal! - Dylan fala um pouco mais alto. - Essa é Emma... Uma amiga.

- Olá, Emma. -As quatro pessoas que estavam em minha frente falam em coro.

- Essa é a Zoe. -Dylan apresenta a garota com quem estava conversando. - Ela é chata mas depois você se acostuma.

Zoe dá um soquinho no braço de Dylan. A garota, que estava apenas usando preto, anda até mim.

- Boa sorte com esse aí.

Apenas sorrio. Dylan parece não ouvir pois não responde nada.

- Aquela é a Madison. - Uma garota com cabelos loiros acena da mesa aonde estava sentada. Sua roupa era toda rosa claro, o que fazia parecer que sua pele era bem mais clara.

- Aquele é o Andrew. -O garoto de cabelos claros e pele bem branca parecia estar mais interessado em algo no celular.

- E por último, -Dylan anda até o garoto vestido todo de preto. - Este é o Blake.

- Agora que fomos apresentados, -Blake fala com ironia. - Cadê a Maya?

- Vai estudar esta noite. - Zoe responde.

- Vem aqui. - Dylan pega minha mão e me guia até o balcão das bebidas dentro do bar.

Vejo as fileiras enormes de vodka, cachaça e tantas outras bebidas que nem reconheço. Percebo que nunca coloquei nada alcoólico em minha boca.

Tempo Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora