C A P Í T U L O 25

13 2 6
                                    

 Emma Young

Eu não conseguia parar de olhar para meu braço. Aquela pulseira parecia ter sido cara mas Dylan não iria me deixar devolvê-la.

Eu o amava. Ele havia me feito feliz como eu não estava a algum tempo.

Ele me fez amar tudo ao meu redor. Até a música, que eu havia parado de escutar um pouco desde o falecimento de minha mãe.

Ah, a música. Como eu precisava dela em minha vida. Era algo especial que eu tinha com minha mãe. Depois do acidente, meu pai me comprou um violão e o tenho até hoje.

Levanto da cama, lembrando que havia dormido na casa de Dylan.

A noite anterior, foi maravilhosa. Nós apenas deitamos e conversamos. Pude conhecer mais de Dylan. As partes que eu ainda não conhecia.

Quando saio do quarto, vou direto para a cozinha.

Escuto uma voz e percebo que era Dylan. Ele estava cantando.

Don't stop believing.

A primeira música que cantamos juntos.

Parecia que a voz dele estava tão linda quanto.

Tento ficar calada apenas escutando mas chegando mais perto, começo a cantar também.

Dylan se vira e sorri sem parar de cantar.

Assim que me aproximo mais ainda, eu o abraço e ele me dá um beijo na testa.

- Sua voz é linda. -Dylan fala quando olho para ele. - Adoraria escutar mais vezes.

- Adoraria escutar você tocando guitarra.

- Ela fica no quartinho. Posso pegar e tocar para você.

- Você poderia fazer parte da minha banda quando eu me tornasse cantora.

Dylan me beija devagar. Suas mãos tocam meu rosto.

- Eu adoraria acompanhar você em algo assim.

Sorrio e ando até o fogão. Ele estava preparando ovos.

- Isso parece estar muito bom.

- Pode ir sentando. Estou terminado de fazer.

Beijo Dylan mais uma vez  e volto para a sala.

Sentando no chão, me pego observando minha pulseira mais uma vez.

Sentando no chão, me pego observando minha pulseira mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa, não havia ninguém. Meu pai deveria estar trabalhando e fiquei feliz quando lembrei que Jade não estava ali para me irritar.

Ando até meu quarto e me jogo na cama.

Levanto a cabeça um pouco e vejo meu violão ao lado da escrivaninha.

Toda vez que eu via o instrumento, a imagem de minha mãe voltava em minha cabeça. Eu queria poder ter mais lembranças dela.

Tempo Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora