Summer POV
Bem depois do meu discuso enorme para a minha mãe eu espero que me tenha ouvido porque tudo o que eu disse foi do coração e com sentimento. Oiço a porta a abrir e vejo o meu irmão a entrar e a dirigir se a mim, ele apenas se chega ao pe de mim e limpa me as lágrimas que tenho no rosto depois do que aconteceu.
Harry: Tens que ir ter com o médico,ele tem que te dar alta.
Summer: Okay.
Levanto-me da cadeira e dou um ultimo olhar para a minha mãe um simples lágrima cai pela minha cara e baixo-me para dar um beijo na testa da minha mãe deixando outras lágrimas pela minha cara. E nisto saiu do quarto, ando quase a rastejar até ao meu quarto encontro o Niall a arrumar as minhas coisas numa mala que eu desconfio que ele tenha ido buscar a casa ou assim.
Niall: Oi. Como te sentes?
Summer: Anciosa e com medo. E com umas dores nas costas por causa de ter caido quando desmaiei.- o silencio forma-se entre nós, eu continuo a olhar para ele a arrumar as minhas coisas- Sabes estive a pensar agora que isto está a acontecer nós vamos ficar onde?
Niall: Eu estive tambem a pensar nisso e então pensei que podiam vir para a minha casa espaço não é o que falta e eu falei com o Harry ao inicio ele disse que ia ficar neste hospital até a vossa mãe acordar mas depois ele acabou por concoradar. Tenho uma pequena empregada para me ajudar e os meus pais não estão em casa só falta tu concordares.
Summer: O quê? Niall eu não posso aceitar já quando o meu irmão aqui esteve, estiveste sempre a meu lado e agora não posso ir para tua casa não consigo aceitar.
Niall: Mas Summer se vosses ficarem em vossa casa vão ficar sozinhos e sem ninguem e eu não posso permitir que tu e o Harry fiquem assim, por favor se não vens por ti fa-lo pelo teu irmão.
Okay o Niall usou a melhor arma para me fazer aceitar mas ele tem razão eu mal consigo parar de pensar em voltar a faze-lo quanto mais cuidar do meu irmão sei que sou a mais nova mas mesmo assim ele nstes momentos fica bastante fraco e necessita de alguém que tome conta dele e eu não posso ficar sozinha.
Summer: Okay- digo derrotada- Tu usas-te a melhor marma contra mim.-ele sorri
Niall: Boa. Bem já arrumei todas as tuas coisas e deixei te de parte uma roupa quente para vestires antes de irmos porque está um tempo esquesito lá fora, vai te vestir que eu vou falar com o teu irmão.-eu assinto dirigindo-me á casa de banho para me vestir.
Ele deixou me uma leggins pretas uma camisola branca quante e umas botas de inverno quentes tambem. Visto-me e aranjo o meu cabelo colocando um pouco de água e apertando os caracois para ficarem mais enrolados. Vejo as parecencias que tenho com o meu irmão nunca pensei que pudesse-mos ser meios irmãos normalmente eles são sempre tão diferentes e nós somos tão iguais. Saio da casa de banho visto o meu casaco Hapreto, pego na mala e dirijo-me ao quarto da minha mãe para me despedir. Quando lá chego encontro o meu irmão a dar um beijo na testa á nossa mãe como sinal de despedida e a dizer que a ama. Dou um olhar ao Harry, ele tem os seus olhos verdes e profundos eles estão vermelhos e a arder de certeza de tanto chorar. Ele sai do lado da nossa mãe e dirige-se a nós e agora é a minha vez de me despedir da minha mãe dou a mala ao Niall para ele a segurar e vou para o lado da minha mãe.
Summer: Nós vamos embora mas prometo que amanha estamos de volta para te ver, para não ficarmos sozinhos o Niall ofereceu-nos a sua casa para passarmos este tempo. Por favor mãe acorda pelo menos antes do aniversário do Harry para o passarmos juntos e se não acordares até lá os médicos são obrigados a desligar as máquinas, eu sei que tu consegues acordar, sei que tens forças patra abrires os teus olhos e dizeres "olá" para todos. Faz isso por nós pode ser? Bem temos que ir, não te preocupes que ei tomo conta do Harry, adeus mãe.
Quando termino dou um simples bejo na testa da minh mãe já com as lágrimas nos olhos e antes de sair do quarto mando um simples beijo pelo ar e sussuro baixo um "adeus". Á saída so hospital temos já um taxi á nossa espera, eu estou agarrada ao Niall, olho para trás e vejo o meu irmão sozinho, digo ao Niall que o meu irmão precisa de mim ele assente e eu largo-o para poder ir abraçar o meu irmão.
Harry POV
Eu aceitei ir para casa do Niall por causa da minha irmã não quero que fique sozinha e que volte faze-lo, memórias do passado vêm á cabeça, quando ela me contou o que fazia foi como se eu próprio o tivesse feito como se não fosse ela mas sim eu e sim queria que fosse eu não ela, a Summer mudou muito desde o divórcio dos nossos pais, aquela menina irritante que corria pela casa já cresceu e por todos os problemas que a partir daí nós tivemos tornou a mais sensivel e mais vulneravel. Ela é a minha pequena irmazinha. O ato que ela fez ao largar o Niall e vir abraçar me a mim foi bastante bonito e comovente e eu larguei uma pequena lágrima por a voltar a ter no meu aperto bem dizendo de nós os dois eu sou o protetor e ela o cérebro.
*(obrigada por continuarem a ler. desculpem não ter colocado na semana passada mas agora há muita pressão na escola com muitos trabalhos e isso. E este fim de semana meti um pequenino e desculpem mas não vou conseguir meter mais um apitulo desculpem. E obrigada por tudo)*