Bem o meu nome é Summer, tenho 15 anos , sou aplicada nos estudos porque basicamente nao tenho rapazes pelos qual me apaixone, na minha escola , normalmente é so rapazes que não são muito interessantes .
Tenho cabelo encaracolado,castanho,comprido e olhos verdes. Tenho um irmão o Harry ele tem 17 anos tem o cabelo encaracolado tambem e olhos verdes igualmente.
A minha mãe, Anne, diz que nós somos muito parecidos eu tambem acho porque eu considero o meu irmão como melhor amigo, eu sei o que estao a pensar que não é normal uma rapariga de 15 anos que o seu melhor amigo é o seu irmão mas a verdade é que eu nao sou muito sociàvel e tambem me aproximei mais do meu irmao quando os meus pais se separaram à dois anos atràs. Sofri bastante e como nao tinha amigos o meu unico ombro para chorar era o meu irmão.
Eu dou me bem com os amigos do meu irmão ,bem nao falamos muito mas quando eu e o meu irmao no final do dia chegamos da escola o meu irmão pàra no campo de futebol para jogar com os seus amigos nós falamos mas não muito porque enquanto ele joga futebol eu fico de baixo de uma àrvore a estudar.
Os seus amigos são o Louis, o Liam, o Zayn e o Niall. O Niall é o mais doce nós falamos muito pouco mas ele é o que mais brinca comigo.
Ninguém sabe mas eu tenho um fraquinho pelo Niall ,nem o meu irmão porque que se lhe contasse ele ia acabar por dizer todo ao Niall. O Niall tem 16 anos, é loiro, tem uns olhos azuis lindos, um sorriso fantàstico e uma risada contagiamte. Eu apenas sorrio depois de isto tudo.
Hà outra coisa bastante secreta, mas esta o meu irmão sabe eu tenho uma paixão enorme pela musica, adoro cantar , o meu irmão diz que eu canto muito bem mas eu não exagerava muito, eu posso ter jeito mas eu não canto muitooo bem. A unica pessoa que me ouviu cantar foi o meu irmão e o unico que sabe sobre a minha grande paixao.
*(olà meninas é a primeira vez que escrevo,bem eu ja tinha escrito um pouco mas nunca tinha publicado obg por lerem)*