4: the true (cont)

136 8 0
                                    

Summer POV

Ao ouvir o Niall a dizer me aquilo foi como se algo floressece em mim, a vela de auto estima finalmente se intencifica-se para mim. Eu sei que é egoista mas sinto me tão feliz que me da minha parte mas é muito bom sentir me amada e amar. Quanto à parte do amar não sei se estou pronta para lhe contar o que sinto acho que vou continuar com isto só para mim apesar de querer contar ao meu irmão mas tem que ser com tempo. Estou á mais dez minutos a sorrir para o Niall e ele esta a desesperar mas não sei mesmo o que lhe responder.

Niall: Summer diz alguma coisa estou a entrar em panico.

Summer: Apenas não sei o que te responder!

Niall: Eu sabia que não sentias o mesmo. -ele diz levando a mão ao seu cabelo ajeitando-o e deitando-se para tras .

Summer: Não foi isso que eu disse! - mas o que queria que ele percebesse acrecento na minha mente - Niall eu gosto imenso de ti, ultimamente tenho me apanhado a admirar-te porque realmente gosto da tua simplicidade, como te ris faz me rir tambem. Niall tu fazes me feliz sem sequer termos um relacionamento- eu e ele estamos a sorrir feitos malucos um para o outro eu amo isso- Mas nao sei se lhe posso chamar amor. Eu nunca o senti por isso não sei o que é.

O seu sorriso desaparece vejo que uma lágrima cai lhe pelo o rosto. Fogo isto dói para caraças, ve-lo assim destruçado por uma coisa que nós os dois queremos e a parte pior é que foi eu que fiz esta imagem destruçada do Niall. Ele levanta se andando até à porta.

Summer: Espera! -paro-o - Nós podemos começar devagar com saídas ou assim? - o seu sorriso cresce e agarrra me na cintura eleva me no ar de forma feliz.

Nós os dois caímos na gargalhada de tão feliz que estamos.

Summer: Acho que isso é um sim.

Niall: Queres ir dar uma volta então?

Summer: Agora?

Niall: Yah isto é... se não tiveres nada para fazer claro.

Summer: Bem eu estava a estudar mas para ti posso abrir uma exseção- sorri mos - Espera me lá em baixo que eu vou me vestir.

Niall: Ok.

Ele vai em direção à porta.Apanho um susto quando ele dá me um beijo rápido na cara, rápido mas significativo. Sorriu de forma apaixonada ai estou tão feliz.

Harry POV

Quando acabo de comer o meu pequeno almoço tomo os meus comprimidos. Estou farto disto a sério odeio a porcaria destes comprimidos. Eu tenho um temor na cabeça  isto é horrivel a sério a unica pessoa que sabe é a minha mãe. Decidi não contar à Summer para não a preocupar.

Vejo o Niall no sofá a olhar para as paredes.

Harry: Então como correu meu?

Niall: Bem nós vamos sair.

Harry: Isso é bom velá não te estiques. Bem vou para o meu quarto. Boa sorte.

Niall: Obrigada meu.

Subo as escadas quando chego lá acima esta a minha irmã a sair do quarto toda aranjada.

Harry: Já sei das novidades. Grande miuda e boa sorte.

Summer: Obrigada Harry. Quando chegar quero falar contigo.

Harry: Ok.

Vou em direção ao meu quarto quando me deito. Oiço a porta de entrada a fechar. Nesse preciso momento, a minha cabeça começa a doer e começo a ver todo torto. Chamo a minha mãe digo lhe para chamar uma ambulância e desmaio.

Summer Pov

A minha saída com Niall está a servir muito para nos conhecermos um ao outro e cada vez mais amo a sua maneira de ser. Nós trocamos o nosso número de telefone e ele esteve a me mostrar fotos do seu sobrinho ai ele é tão fofo e sinceramente só de ver as fotos fiquei apaixonada pelo bebe. Assusto me quando oiço o meu telemóvel a tocar pego nele e vejo o nome na tela. É a minha mãe. Mas o que é que ela quer? Sem hesitar atendo o telemóvel.

Anne: Summer só te quero avisar que o teu irmão está nos cuidados intensivos no hospital da cidade. - ela diz chorando entro em choque e desligo rapidamente a chamada.

Summer: Vamos rapidamente para p hospital o meu irmão está nos cuidados intensivos.

Rapidamente corro e paro o taxi que vem na nossa direção.

Summer: Para o hospital da cidade rapidamente por favor.

*(e fica assim obrigada por lerem)*

Amor desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora