Niall POV
Acordei agarrado á Summer e com ela a dormir que nem uma princesa prefeita. Ainda não sei como ela quis que eu viesse dormir com ela mas eu claro que vim sem advertir. Quando ela começou a chorar ontem doeu-me tanto por dentro odeio quando ela chora porque depois á volta dos seus lábios prefeitos fica uma linha vermelha e os seus olhos vermelhos tambem e isso faz me sentir inutil e isto faz me arder por dentro o que eu dava por o que ela está a sentir que eu senti-se e não ela. Ela acorda e sorri para mim.
Summer: Bom dia 'mor.- disse mostrando-me cada vez mais aquele sorriso perfeito que ela tem.
Niall: Bom dia babe. Como passaste a noite?
Summer: Bem e tu?
Niall: Muito bem já que a passei contigo.
Summer: Eu preciso de ir tomar-banho.-disse e ela levanta-se da cama- As tuas roupas?
Niall: Ai, esqueci-me delas lá em baixo.- e coloco a mão na minha testa. Mas como é que me foi esquecer delas?! porra- Podes ir lá abaixo buscá-las?
Summer: Ok eu vou já volto.
Dito isto ela sai do quarto e fecha a porta atrás de si. Nunca tinha reparado que ela tinha um belo rabo, ai Niall James Horan o que tu pensas meu deus.
Summer POV
Aquele Niall só não se esquece da cabeça porque está agarrada ao corpo. E agora vou lá abaixo e a minha mãe vai ver que o Niall não dormiu no sofá, e vai me perguntar onde o Niall onde é que o Niall dormiu, bem eu antes disse que não me importava com a opinião da minha mãe se eu viesse a namorar com o Niall mas chegar ao ponto de lhe dizer que ele dormiu comigo não é propriamente bom para se dizer uma mãe no dia de natal mas pronto se ela me ouvir e me perguntar eu vou lhe responder a verdade. Desco as escadas e oiço a minha mãe não na cozinha, pego nas roupas do Niall e espero que a minha mãe me oiça...
Anne: Summer! -fogo, porra!
Summer: Sim mãe!- poiso as roupas do Niall no sofá e vou até á cozinha.
Anne: Onde o Niall dormiu? Ele não está no sofá.- ela diz isto com um sorriso maroto na cara e isso assusta-me.
Summer: Ele dormiu comigo, eu durante a noite vim á cozinha beber um copo de água e ele pareceu-me desconfortável e eu perguntei-lhe se queria vir dormir na minha cama mas não fizemos nada do que estás a pensar a sério.
Anne: Querida eu não pensei nada, és uma boa menina e sei que não irias fazer nada de mal eu confio em ti e quer tu acredites ou não eu ainda te amo.
Summer: Mãe... Bem tenho que ir levar as roupas ao Niall porque ele ainda quer tomar um banho até já.
Nisto saio da cozinha e pego nas roupas do meu amado e começo a subir as escadas a meio ainda oiço o choro dela já percebi que isto esta a ser tão doloroso para ela quanto para mim mas não posso deixar passar tão rápido o que se passou no hospital, o que ela disse doeu muito e eu não quero que ela pense que quando me magoam é facil curar a ferida porque não é e vai estar lá sempre a cicatriz.
Summer: Cheguei e vi a minha mãe lá em baixo e sim ela perguntou-me onde dormiste e sim eu disse que dormiste aqui e não ela não disse nada de mal até me admirei com ela, ela disse que eu era uma boa menina e que sabia que nós não fizemos nada de mal porque eu não iria deixar.
Niall: Reagiu melhor do que eu pensava.
Summer: Yah, mas olha eu gostava de lhes contar agora de manhã quando decermos porque depois a minha mãe e o o meu irmão e tambem gostava de parilhar isto com eles, importas-te?