Summer POV
Entro a correr no hospital dizendo o nome do meu irmão á senhora do balcão, ela diz me o número do quarto do meu irmão eu subo, dou lhe a minha idntificação e subo para o quarto do meu irmão. Com as lágrimas a cair corro com o Nial atrás de mim seguindo me. Ainda não acredito como o Niall me ajuda estando sempre a meu lado nisto tudo. Quando chego lá acima vejo a minha mãe sentada numa cadeira de plástico tipicas do hospital.com a cabeça baixada .
Summer: O que aconteceu com o Harry mãe? -digo isto chorando mais quando a minha mãe levanta a cabeça vendo a sua cara destruçada e molhada de tanto chorar.
Ela rapidamente se levanta e dá me um abraço forte. Eu retribuio o abraço, mas sem perceber o porque de ela estar a pedir desculpa ao meu ouvido.
Anne: Summer o teu irmão tem um temor na cabeça e esta a se alargar, ele foi para o bloco operatório à uns minutos, eles disseram que ele necessita de sangue eu foi fazer o teste para ver se sou compativel. - ela diz isto ainda choro mais, não percebo o porquê da senhora lá em baixo do balcão me deu um cartão com o suposto número do quarto do meu irmão.
Summer: Como faço para fazer os exames para ver se tambem sou compativel e dar o meu sangue tambem?
Anne: Sr.Doutor.-ela chama um médico que passa por nós- Esta é a minha filha Summer e o seu amigo Niall.
O doutor dá me um aperto de mão a mim e ai Niall.
Anne: A Summer quer fazer exames para ver se é compativel.
Doutor: Ok, siga me. -ele diz me e eu peço ao Niall para ficar com a minha mãe que eu ja volto e dou lhe un beijo na bochecha fazendo-o corar.
Sigo o médico e faço os exames é rápido apenas me tiram uma amostra de sangue e dizem que nos vão dar uma resposta daqui a 30 minutos.
Volto para junto da minha mãe e do Niall digo que só nos dão as resposta daqui a 30 minutos e vou para junto do Niall envolvo-me nos seus braços e choro, rezo e peço que deus me ajude a tentar salvar o meu irmão. E fico ali envolvida nos braços do Niall a pessoa que com a minha figura ainda não me abandonou. Fico ali os 30 minutos seguintes. O médico que me tirou a amostra de sangue.
Doutor: Bem o unico que é compativel é a senhora a menina não. A senhora quer me acompanhar para dar o sangue? Não é muito sangue que o seu filho necessita .
Anne: Claro vamos.
Eu e o Niall ficamos ali sozinhos eu estou muito confusa, como assim não sou compativel? Eu e o Harry somos irmãos tinhamos de ser compativeis, nós somos do mesmo sangue, não somos?
Summer: Niall achas que eu e o Harry não somos irmãos? É por causa de não ser compativel, nós supostamente deviamos ser do mesmo sangue não é?
Niall: Sim supostamente sim, acho. Mas Summer mesmo que não sejam irmãos de sangue irão ter sempre essa ligação que só voces têm.
A minha mãe ven a correr diz que conseguiu salvar o Harry e ele está acordado e bem apenas com umas dores na cabeça, eu corro para a minha mãe abraçando-a e choramos as duas de felicidade. Nós vamos ter com o Harry eu abraço muito agradecendo-o o quanto ele é forte.
Anne: Meninos preciso de vos contar uma coisa que já devia ter contado á muito tempo. Bem quando o Harry tinha por volta de um ano eu e o vosso pai estavamos muito mal e eu sintia que já não havia amor entre nós e eu encontrei outro homem e com esse homem voltei a sentir o amor. O vosso pai descobriu eu pedi lhe imensas desculpas,mas ele acabou por me perdoar. Eu sabia que estava grávida e também sabia que o filho não era do pai do Harry mas sim do meu amante sabia porque já há muito tempo que não tinha nada com o pai do Harry. Há dois anos para cá, ele descobriu que a Summer não era filha dele e bem divorsiou se de mim. É esse o motivo de tu não seres compativel Summer. Peço desculpa por tudo- a minha mãe diz a chorar.
Eu fico perplexa e sinto os braços do Niall a abraçar me é como se me disse sem que a minha não é nada do que eu tinha pensado .