Niall POV
Quando me deitei fiquei a pensar sobre o que se passou hoje. Amanhã é dia de natal e eu vou passou passar o dia com a Summer, oh meus deus eu amei o presente que ela me deu a camisola fica me prefeitamente bem, ah pois é tenho que ler a carta que ela me deu, ela disse para eu ler só em casa mas não está aqui ninguém e eu estou sozinho nesta sala. Levanto-me do sofá e vou à minha saca buscar a sua carta, quando a tenho volto-me a sentar e acendo o candieiro que está ao meu lado para poder ler a carta com atenção.
Querido Niall,
Bem primeiro de tudo feliz natal. Depois tu perguntas-te o porque de tanto mistério por eu te pedir para só leres esta carta em tua casa mas se lesses ao lado do meu irmão e da minha mãe tinha medo que eles lessem também, o meu irmão não havia problema, o problema era a minha mãe.
Naquele dia em que vieste a minha casa e quando me disseste tudo o que sentias eu via esperança naqueles olhos lindos e tambem coragem por me dizeres tudo o que sentes na minha cara, já eu não tenho tanta coragem como tu. Com isto tudo que se tem passado com a minha familia tu tens estado sempre a meu lado sem nunca me largares para eu não estar sempre a chorar porque se não fosses tu eu tinha passado as noites todas a chorar sem dormir mas contigo a meu lado dás-me razão para sorrir e para não desanimar. Bem naquele dia eu senti-me imensamente feliz porque aquilo que disseste eu estive á espera desde o primeiro dia que te vi. Eu queria te ter dito isto naquele dia no meu quarto mas não disse porque estava a duvidar do meu amor por ti porque eu realmente te amo e amei sempre, secalhar mais agora do que antes porque nós agora passámos muito tempo juntos eo amor cresceu bastante. Bem a finalidade desta carta era dizer te o que sentia e pronto aqui vai, eu amo-te Niall e sempre amei esse teu jeitinho fofo que tens e esse sorriso que tens, a risada contagiante que tens e eu amo a maneira que andas e o teu lado brincalhão mesmo quando tudo parece se estar a desabar tu está lá para contar as tuas piadas e fazer com que tudo tenho uma lado positivo, ás vezes perguntava me que lado positivo tem isto com a minha mãe, e então descobri que o lado positivo de todos os meus problemas és tu, tu fazes sempre um lado positivo ao maior dos meus problemas.
Bem e era isto que te queria dizer espero o que tu sentias ainda não tenha ido embora porque se não esta carta fica sem efeito.
bjs amo-te Summer
Quando acabei de ler eu sentia a me eufórico tipo uma miuda quando tem roupa nova ou vai ás compras ELA AMA-ME , ela sente o mesmo que eu o meu sonho tornou-se realidade, eu estou tão feliz gostava de a beijar aqui e já mas ela deve de estar a dormir e não quero acordar a minha princesa não e?! Bem com isto tudo fiquei com sede e vou á´cozinha beber um copo de água.
Summer POV
Não consigo deixar de pensar em se o Niall leu, está a ler ou irá ler a minha carta onde eu disse tudo o que sentia desde a primeira vez que o vi. Eu estou a entrar em pânico estou aqui á horas sem dormir por preocupação. Então decidi levantar me e ir beber um copo de água. Quando me levanto sinto uma corrente de ar frio no meu corpo. Claro Summer estás vestida á Verão em pleno inverno a parte chata da minha mente fala. Mas até tem razão por isso coloco um casaco quente que tenho pendurado na minha cadeira de secretária. Desco as escadas quando chego ao andar debaixo vejo que o candieiro ao lado do nosso sofá está aceso mas o Niall não está no sofá deve ter ido á casa de banho quando chego á cozinha só está a luz de cá acesa como o figorifico fica oa lado da porta da cozinha eu ando até ele e abro-o.
Niall: Não consegues dormir ou tens apenas sede?- ao ouvir isto dei um salo de susto.
Summer: Ai credo Niall que susto. O menino não devia estar a dormir já é tarde meu menino.