3: The story of our life

159 10 0
                                    

Harry POV

Niall: Diz, mas porque queres falar comigo sobre a tua irmã? Foi por eu ter colocado a cabeca no seu colo? É que se é não foi por mal.

Harry: Tu sentes alguma coisa por ela?- eu ainda pergunto mas eu sei que ele sente.

Niall: Porque perguntas isso?

Harry: Porque vejo como coras quando ela sorri para ti e como te engasgas-te quando lhe pediste se podias deitar-te no seu colo e como estavas vermelho como um tomate quando entrei aqui na cozinha á duas horas atràs.

Niall: Eh meu, eu sei que ela é tua irmã mas yah sinto, não sei exatamente o que é mas yah sinto mas epà é impossível não sentir nada ela é perfeita mas por favor não lhe contes nada quero ir devagar.

Harry: Ok eu não vou contar mas vou te contar uma história. Quando a minha mãe me disse que estava gràvida eu fiquei muito contente e feliz. Quando a minha irmazinha nasceu eu fiquei mesmo muito contente e o que me passou logo pela cabeca foi protege-la e fazer com que ela nunca sofre-se. Ela desde o inicio sempre gostou muito de mim mas passava imenso tempo com pai. Á dois anos para cà quando os nossos pais se separaram a Summer sofreu muito aquela pequena perfeicão acabou. Essa perfeicão que tu te estàs a referir foi eu que tive a reconstruila e não quero voltar a reconstruila.

Niall: Não te preocupes, esse não é o meu objetivo magoa-la.

Summer: Meninos qual foi a pizza que encomendaram?

Vejo que a minha irmã ao lado da porta com cara de quem apanhou alta seca na sala.

Niall: A média italiana.

Summer POV

Quando entrei na cozinha percebi que eles estavam a ter uma conversa de homem para homem. E não me quis meter.

Summer: Harry jà liguei á mãe a avisar que iamos cà ficar a jantar e ela disse me que te tinha dito que ia sair hoje porque não me disseste?- disse andando para perto dele.

Harry: A sério?! Acho que me esqueci! Desculpa - ele abraca me de lado.

Niall: Voces adoram se mesmo. Eu acho que o Harry tem muita sorte em ser teu irmão.

Harry: Isso é o que tu pensas, ela é chata como caracas.- disse no final dou lhe uma tapada no peito.

O som da campainha a soa.

Niall: Deve de ser o homem da pizza.

Enquanto o Niall se dirige á porta eu admiro-o vejo o movimento que as suas costas fazem quando ele caminha, a maneira como as suas pernas fortes andam.

Harry: Pronto mana para de olhar para o rabo dele- sussura me no ouvido e dà uma risada no final.

Summer: Não estava a olhar para o seu rabo là sabias se estava a olhar para ele. - digo provocando-o.

Harry: Não.- o meu irmão diz com ironia.

Quando o Niall andou até nós lembrei me que não tinha dinheiro comigo, mas fui a correr verificar até que percebi que apenas tinha o meu telemóvel. Quando me virei tinha os dois rapazes da minha vida a olhar para mim com uma cara de " o que é que lhe està a dar?" .

Summer: Harry esqueci me da carteira em casa.

Harry: Mas para que queres a carteira?- eu aponto para a pizza nas mãos do Niall- Ah! Hey mano não tenho dinheiro para te ajudar a pagar.

Niall: E achavam mesmo que iam pagar? Eu convido, eu pago.

O resto da noite em casa do Niall foi ótima eu amei passar este tempo com eles. Ficàmos a comer a pizza e a ver uns programas estavamos a ver recordes do Guiness World Record e o Niall lembrou se de fazer uma competicão de quem com uma fatia de pizza mais ràpido, para ficar justo eu é que contei o tempo com o cronómetro do meu telemóvel. O Harry fez 1:06 e o Niall fez 0:52 segundos era obvio que o Niall ia ganhar.

...

Quando chegamos a casa eu deapedi me do Harry e foi para o meu quarto deitei me e adormeci a pensar no Niall.

Niall POV

Este dia foi um maximo. A conversa qje tive com o Harry fez me pensar no que vou fazer com a Summer eu não a quero magoar de todo eu só gostava de ajudar o Harry a recontruir aquela perfeicão de pessoa que ela é. A maneira como ela massagou a minha cabeca durante um filme o seu toque é tão suave que acabei por adormecer. A sua risada quando eu ganhei ao Harry na nossa batalha de quem comia mais rapido a fatia de pizza. Eu realmente sinto alguma coisa por ela gostava que alguém me ajusasse.

*(demorei a postar este capitulo por causa de ter bastantes trabalhos para fazer.Desculpem os erros novamente)*

Amor desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora