Summer POV
Não acredito no que acabei de ouvir da boca da minha mãe. Eu amei o meu suposto pai, e ainda o amo claro, mas eu pensei que ele fosse meu pai biológico. Eu odiei o meu por ele ter desaparecido de casa de um dia para o outro eu odiei-o por ele ter-nos abandonado e afinal a culpa era da minha mãe. Eu nao acredito que isto me está a acontecer. Eu quero dizer umas poucas à minha mãe por isso pego na minha mãe e levo-a lá para fora porque sei que de certeza vou falar alto e não quero berrar ao pé do Harry. O Niall não nos acompanha e eu agradeço-lhe por isso.
Summer: Então o que queres dizer, é basicamente que eu e o Harry não somos irmãos, que eu estive dois anos a odiar uma pessoa e a culpa era toda tua, que eu sou fruto de uma infidelidade tua? Era isso que nos querias dizer? E eu ainda estou a ignorar o facto de nos estares a contar isto e o Harry neste estado.- digo ainda mais alto do que esperava .
Anne: Summer desculpa tudo o que fiz a serio, eu fiz tudo de cabeça quente, não sei quem eu era quando tudo aconteceu.
Harry POV
Depois do que a minha mãe disse, a minha cabeça dói ainda mais do que doía. Eu sinto-me tão mal pela Summer. Oiço os gritos da Summer a gritar com a nossa mãe. Tenho medo que aquela conversa com a nossa mãe não corra bem, mas espero que acabe com a Summer a sair desta porcaria de hospital. Eu odeio estar aqui internado nesta porcaria de hospital. Vejo que o Niall não acompanhou a minha irmã na sua discução com a minha mãe. Quero que o Niall a proteja.
Harry: Niall preciso de te pedir uma coisa.
Niall: Diz faço que quiseres.
Harry: Fica com a Summer esta noite em casa, ela está muito frágil e não quero que ela se magoue.
Niall: Magoar-se? Como assim?
Harry: Quando ela se sentir bem ela te contará.
Niall: Ok.
Harry: Vai acabar com aquela discução pk já me está a doer a cabeça.
Niall: Ok.
Niall POV
Eu faço o que o Harry pede saio daquele quarto de hospital e ouço a Summer a chorar e a berrar com a sua mãe. Oiço a ultima parte do seu argumento.
Summer: ... tu não tens a dignidade de me chamar de filha, e só digo isto para não te chamar outra coisa.
Quando chego ao pé das duas mulheres eu reparo que a mão da Anne bate na bochecha da Summer. A Summer tapa a sua bochecha e diz:
Summer: És repugnante.- ela diz com as lágrimas a cair pelo seu rosto.
Agarro a Summer de lado digo lhe para irmos para casa e saimos daquele maldito hospital.
Harry POV
Eu vejo a minha mãe a entrar no meu quarto e a chorar.
Harry: Como correu?
Anne: Eu bati-lhe Harry.
Harry: Tu o que?
Anne: Eu bati-lhe, ela disse coisas que não devia ter dito.
Harry: Se ela o disse tu disseste antes. Não disseste?
Anne: Disse... Achas que devia ir a casa pedir lhe desculpa?
Harry: Não, não vás. Ela deve estar mesmo mal e ainda vais piorar as coisas.
Niall POV
Quando chegamos a casa digo à Summer que fico aqui porque o seu irmão me pediu ela apenas assenta. O caminho para casa foi em silêncio. Ela concorda em encomendar uma pizza e ver um filme. Deitamo-nos no sofá e abraçamo-nos um ao outro.
Niall: Posso te fazer uma pergunta?
Summer: Podes claro.
Niall: Porque disseste aquilo à tua mãe? Eu conheço-te muito bem não és assim.
Summer: Ela disse me que nunca me quis ter, que eu era apenas uma noite descuidade, que eu nunca pertenci nem nunca irei pertencer, que ela nunca me achou como filha, que nunca me quis ter, que só me teve por causa do pai do Harry, que nunca gostou de mim e nunca irá gostar. Ouvir isto da tua mãe Niall é pior do que uma facada nas costas e foi por isso que o disse.- ela diz chorando mais a cada palavra que diz.
Niall: Prontos - digo isto repetidamente passando a minha mão na sua cabeça.
Passado uns minutos ela está a dormir no meu ombro. Pego gentilmente nela, subo as escadas e coloco-a gentilmente na sua cama. Como acho que ela se iria sentir mal por dormir com ela desço a escada e deito-me no sofá e adormeço.
*(desta vejo não deixo muito suspanse)**