Hoje acordei super animada, mas depois lembrei me que tinha que estudar não muito porque ja tinha estudado um pouco ontem. Então estudei um pouco de manha e depois como não tinha nada combinado nem nada para fazer fiquei a ouvir musica a cantarolar enquanto arrumava algumas coisas no meu quarto. É um jeito que eu apanhei quando queria disfarcar que estava a cantar.
Harry: Summer Styles eleita a melhor cantora do mundo!!!
Dei um salto, com o susto que apanhei com o meu irmão encostado à minha porta aberta.
Summer: Cala-te!! Não gozes, mas o que vieste fazer aposentos?-pergunto de forma convencida.
Harry: Vim te perguntar se queres ir ver um filme em casa do Niall esta tarde ele convidou nos.- disse sentando se no poof vermelho que tenho no quarto.
Summer: Que filme? E que vamos a casa dele? -disse sentando noutro poof branco á sua frente, dizendo a segunda parte com mais entusiasmo que queria.
Harry: É daqueles filmes que tu gostas bue, os the hunger games o novo acho mas porque? Estàs incomodada por ser em casa dele?
Summer: Não é só que é estranho, mas yah posso ir. É a que horas?
Harry: Ás três da tarde. Và maninha veste alguma coisa bonita para não me envergonhares- ele levanta se dando me um beijo na testa.
Summer: Estupido!!! -gritei para que ele me ouvisse.
Harry: tambem te adoro -grita ele do fundo do corredor, eu apenas sorrio é incrivel a relacão que tenho com o meu irmão eu relamente o adoro.
Decido ir escolher a roupa para logo á tarde. Depois de quase revirar o meu guarda vestidos todo, é que estou muito nervosa, eu vou a casa do Niall ver o meu filme favorito ai estou tão exitada, se estivesse aqui o meu irmão levava de certeza para o lado preverso. Decidi levar uns mini calcões amarelos claros, a minha camisa de ganga e as minhas all star brancas.
...
Ja são duas da tarde foi me vestir. Depois de vestida pensei que estava com as pernas muito á mostra mas sempre me disseram que o que é bom é para se mostrar e como estamos na Inglaterra e o tempo aqui é sempre tão frio tenho que aproveitar o dia de sol que està hoje.
Coloco desodorisante e o meu perfume habitual. O meu irmão diz que o meu perfume cheira a protetor solar mas prontos manias dele.
Quando estou pronta, desco a escadas e o meu irmão jà està là em baixo.
Summer: Estou pronta! - digo confiante apesar de estar muito nervosa.
Harry: Outra vez o perfume com o cheiro a protetor solar?! -diz ele a gozar comigo.
Eu ignoro. O caminho para casa do Niall foram 5 minutos mas pareceu um século. Como era perto decidimos ir a pé.
Quando chegamos comprimentei os quatro amigos com dois beijos na cara com o Niall corei um pouco mas acho que não se notou.
Niall: Alguém meteu protetor solar?
Harry: Ninguém é o perfume da minha irmã! - disse rindo e eu corei de vergonha
Niall: Bem cheira muito bem adoro.- eu apenas sorrio e coro um pouco. -Bem quem me vai ajudar a fazer as pipocas?
E os rapazes desapareceram para a sala de estar.
Niall: Bem não é necessàrio vires ajudar eu vou.- disse de forma doce como ninguem faz.
Summer: Não achas? Claro que te vou ajudar. -disse poisando o meu casaco e a minha malinha com um sorriso.
Nós dirigimo nos á cozinha para fazer as pipocas.
Niall: Então... Summer certo? - disse e eu assinto com a cabeca. - Gosto do nome é bonito como tu.-diz corando um pouco.
Eu tambem coro e acho super fofo o que aconteceu quando corou e sorriu ai tão lindo.
Summer: Obrigado mas digo te que não ficas muito atràs. Tens uns olhos bonitos.- digo super embaracada mas olha o que esta dito esta dito.
Coloco o milho na taca e depois no microondas enquanto ele tirava os copos do armàrio e colocava num tabuleiro. Reparo que ele cora quando digo aquilo.
Niall: obrigada. -e ficamos num silencio constrangedor apenas com o som das pipocas a estoirar.
Harry: Pessoal deixem de namorar e venham ver o filme o Liam já colocou o filme e esta quase a comecar - não sei mas acho que o meu irmão reparou em alguma coisa quando corei á pouco com a nomeacão do meu perfume.
Niall: ok ja vamos -disse pegando no tabuleiro dos copos - Summer podes trazer as pipocas?
Summer: Claro.
E dirigimo nos á sala de estar o Harry esta ssentado num sofa de dois com o Louis e o Liam num cadeirão sozinho e o Zayn noutro. Sobra um sofa de dois onde eu e o Niall nos sentamos.
...
O filme esta a ser tao engracado e eu a serio que amo estes filmes o Peeta e tão lindo, elegante e sexy, a Katniss e muito elegante e bonita. Eles lutam pelo seu amor e eu adoro ver duas pessoas a lutar por um sentimento unico e o mais bonito de todos. Não sei o que sinto pelo o Niall mas sei que não é tao forte como a Katniss e o Peeta, eu gosto do Niall mas não sei se o amo.
Niall: Posso colocar a cabeca no teu colo? -disse embarasosamente - É que eu estou quase a adormecer e estou muito cansado -disse tentando justificar se.
Summer: claro- digo com um sorriso amavel.
Eu hesito em colocar a mão na sua cabeca e masagar a sua cabeca mas depois acabo por colocar a mão na sua cabeca. Reparo que passado uns minutos ele adormece no meu colo.
Harry POV
Olho para a minha irmã que se encontra sentada ao lado do Niall. Està pensativa e concentrada no filme a sua expressão é impossivel de ler. Reparo que o Niall lhe sussura alguma coisa ao seu ouvido ,ele està corado e parece que se engasga ,ela assente e sorri de forma amavel como só ela o faz. Logo de seguida o Niall deita se no seu colo e ela hesita mas massaga a sua cabeca. O Niall tem me perguntado bastante pela Summer acho que eles sentem alguma coisa um pelo outro. E gostava muito que eles namorasem porque a Summer precisa de alguem para além de mim, não é por mal mas gostava que ela ficasse mais feliz.
O filme acabou eu olho para o relógio e vejo que são horas de jantar. Vou ter que acordar o Niall.
Harry: Niall... -digo tentando imitar a voz da minha irmã- Niall acorda querido...
Niall: Summer?
Eu e o resto do pessoal ri mos, damos uma grande gargalhada depois disto nunca mais vou deixar de rir.
Niall: És mesmo estupido Harry, fogo. - ainda riu mais olho para a Summer ela esta corada e a rir - que horas são?
Zayn: São sete da tarde.
Niall: Bem pessoal querem cà ficar a jantar que eu encomendo uma pizza?
Zayn: Desculpa Niall mas eu tenho que ir jantar a casa dos meus avós.
Liam: yah meu, eu prometi à minha mãe que ia jantar a casa.
Louis: desculpa bro.
Niall: Não há problema Harry e Summer querem ficar? - ele pergunta me a mim e à minha irmã.
Harry: Summer queres ficar que eu mando uma mensagem à mãe a avisar?
Summer: Por mim na boa - claro ela tenta se mostrar indiferente mas ela por dentro esta aos saltinhos de felecidade.
Eu despeco me dos rapazes e sigo o Niall até à cozinha ajudo o a escolher a pizza . No final do pedido eu paro o e digo:
Harry: Niall preciso de falar contigo... é sobre a minha irmã.
*(e fica por aqui amanha ponho mais e desculpem os erros)*