21: The Audition

36 1 0
                                    

Summer POV

Os meninos entraram no palco começaram a apresentar se e a dizer a musica que iam cantar. Antes de eles terem entrado no palco eu reparei que o Zayn estava um pouco inseguro e com medo e também muito nervoso, todos eles estavam mas o Zayn reparava-se bastante ele estava a suar a potes, eu cheguei á sua beira e sussurei-lhe no ouvido que ia correr tudo bem e depois desejei a todos boa sorte. A audição deles correu muito bem, exceto uma parte em que o Niall subiu demasiado a nota, eu reparei que ele estava com medo eu susurei "tem calma" e ele assentiu me olhando novamente para os juris.

.........................................

Eles passaram á proxima fase com 3 sim's  eu fiquei muito contente e eles também o Niall abraçou me quase que me tirava o ar. Eu abrecei o Harry e felicitei-o, depois para meu espanto o Zayn veio ter comigo quando eu me estava a preparar-me para a minha audição.

Zayn: Olá Summer.- ele sorri.

Summer: Olá Zayn, muitos parabéns pela vossa audição estiveste muito bem.

Zayn: Obrigada, Summer- ele cora um pouco o que me faz ficar muito espantada.- Mas eu também te queria agradecer porque isto não foi só um presente para o Harry mas sim para todos nós.

Summer: Não tens que agradecer Zayn, eu apenas achei que vocês tivessem muito talento, e eu tinha a certeza que vocês iam passar.

Zayn: Tu também tens muito talento e contigo sim tenho a certeza que vais passar.- ele sorri e volta a corar.

Summer: Obrigada.- não sei porque mas também corei, estranho.

Nós os dois ouvimos os juris a chamar o meu nome e eu levanto-me vendo se está tudo bem e organizado. 

Zayn: Bem boa sorte.- ele sorri e abre os braços para eu o abraçar.

Summer: Obrigado Zayn.- eu abraçei e achei muito reconfortante, o que achei estranho novamente.

Antes de entrar para o palco eu ainda olhei para ver se o Niall ainda me vinha dar boa sorte mas ele não  veio e eu precisava mesmo que entrar, então eu foi em frente para a minha audição.

Simon Cowell: Olá, como te chamas, que idade tens e de onde vens?

Summer: O meu nome é Summer Styles, tenho 16 anos e venho de Holmes Chapel.

Simon: És irmão do Harry Styles que saiu daqui á pouco não és?

Summer: Sim.- eu dou uma pequena risada.

Simon: Então o que vais cantar para nós?

Summer: Eu vou cantar "Forever Young" dos Alphaville.

Simon: Então vamos lá mostra-nos o que vales.

A musica começa a tocar e eu espero pela minha entrada e começo a cantar. Estava tudo a correr bem até que desafinei um pouco numa nota eu começei a ficar mais nervosa, muito nervosa mesmo tentei esconder esse nervosismo andando pelo palco mas acho que não resoltou como eu queria. Quando a musica acabou tentei manter a calma e esperar pela opinião dos juris.

Simon Cowell: Bem Summer, tu estiveste bem mas houve ali uma parte que desafinaste um pouco e começas a ficas nervosa acho que quando isso acontece que apenas tens que esquecer que isso aconteceu e que está a correr tudo bem, mas isso apenas vai lá com trabalho e tu tens uma ótima voz e muito bonita e acho que tu tens futuro nisto.

Summer: Obrigado

Katy Perry: Olá Summer.

Summer: Olá Katy.

Katy Perry: Bem... Como sempre o Simon tem a mania de me roubar as palavras, mas sim tu desafinaste não é o fim do mundo apenas tens que manter a calma e trabalhar mais, tu tens um ótimo timbre e uma linda voz, acho que isto não é de certeza o teu fim.

Summer: Muito obrigado, Katy.

Cheryl Cole: Olá Summer. Bem tu realmente desafinaste, mas acima disso tens uma voz muito bonita, tu és muito gira e tão querida o teu nervosismo foi mais ou menos engraçado porque tu começaste a andar pelo palco para tentares esconde-lo  foi muito bem pensado mas tens que trabalhar nisso.

Summer: Obrigado.

 Louis Walsh: Tu desafinaste... Eu não gosto quando os artistas desafinam... E muito menos quando estão nervosos e colam isso na testa...- com as palavras do Louis fizeram me ficar muito nervosa e as lágrimas começaram a vir me aos olhos.- Mas sim tens uma vos bonita... mas desafinaste, e pronto.

Summer: Obrigado na mesma Louis.

Simon: Bem para mim é um sim.

Summer: Muito obrigada Simon.

Katy: Para mim também é um sim, Summer, temos de trabalhar muito mas tens futuro nisto.

Summer: Muito obrigada Katy.

Cheryl: Um grande sim, Summer.

Summer: Muito obrigada Cheryl.- eu já passei com estes três sim's mas era tão bom ter o sim do Louis.

Louis: Bem... tu desafinaste.- a repetiçao da sua frase faz os juris rir.- Mas eu vou te dar um sim, porque tens uma voz linda não me faças ficar arrependido.

Summer: Muito, muito, muito, muito obrigada Louis, e não vou fazer com que o senhor fique arrependido.

EU PASSEI COM 4 SIM'S OH MY FUCKING GOSH!!! EU PASSEI COM 4 SIM'S!! UH UH!!!


**(MILLLLL DESCULPAS!!! já não atualizo á muito tempo mas espero que gostem deste capitulo eu prometo que vou começar a publicar mais capitulos novos e mais depressa. Obrigada por lerem. Adoro-vos <3 my lovers)**

Amor desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora