Summer POV
Hoje acordei muito bem disposta depois do dia de ontem, eu sonhei com o Niall. Acho que estou a gostar mesmo dele não aquele gostar como gosto do meu irmão porque ninguém conseguirà ter esse amor pois o meu irmão é aquele que està sempre a meu lado mas o amor do Niall é o amor de namorado de pessoa que gostava que estivesse comigo para sempre não com o amor que o meu irmão me dá mas sim o amor que o meu irmão não me pode dar.Levantei me da cama foi tomar banho vesti-me e foi estudar e pus os fones nos ouvidos por mais dificil que seja tirar o Niall da minha cabeca um pouco.
Harry POV
Acordei super irritado porque acordei com o som da campainha. Levantei me vesti umas calcas de foi de tronco nu abrir a porta. Quando abri a porta vejo um sorriso de orelha a orelha e eu com cara de poucos amigos. Nem sei o que vim fazer a minha irmã ou a minha mãe podiam vir abrir a porta.
Niall: Bom dia!
Harry: Bom dia! O que te trás a minha casa?
Niall: Vim fazer uma coisa mas acho que já perdi a coragem.
Harry: Vamos falar sobre isso, entra!- disse dando lhe espaco para ele entrar - mas afinal o que é que vieste aqui fazer?senta te.- digo lhe apontando para o sofà da sala de estar.
Niall: Basicamente vinha falar com a tua irmã sobre o que sinto por ela, mas já perdi toda a coagem que tinha.
Harry: Bem meu, eu acho que devias contar lhe yah, acho que ela tem o direito de o saber .
Niall: Eu estou decidido a contar lhe mas é meu não sei o que dizer.
Harry: O que é que o teu coracão pensa quando olhas para ela? O coracão não a cabeca.
Niall: Ele pensa como é que uma pessoa é tão perfeita, linda e genuína ao mesmo tempo, pensa como o sorriso dela é iluminante, pensa como o seu andar é perfeito, a maneira que ela cora quando digo o quanto ela é bonita, pensa como a sua maneira de ser é tao adoràvel e perfeita.
Harry: Hey meu que lamechas!- ouiço o cantar perfeito da minha irmã a descer a escada - Eh meu baixa te e ouve isto.
Baixamo-nos os dois vemos a minha irmã com um coque na cabeca e com o seu pijama de pequenos calções.
Niall POV
Eu vejo a Summer com apenas um tope, uns mini calções e chinelos. Com o seu cabelo ondulado amarrado no topo da sua cabeça. Ouiço a sua voz linda a cantar, nunca pensei que ela cantasse tão bem, eu já tinha reparado que ela tinha uma voz bonita mas quando canta fica perfeita. Vejo-a a entrar na cozinha passado um pouco ela volta com um copo de água na mão continuando a cantar de uma maneira perfeita. Eu sorriu ouvindo aquela voz mais que perfeita. Ela sobe as escadas eu e o Harry sertificamo-nos que ela já foi e levantamo-nos.
Harry: Olha és a segunda pessoa que ouve isto eu foi a primeira, não lhe digas que a ouviste a cantar que ela não gosta.
Niall: Mas ela canta tão bem!
Harry: Mas ela não gosta que a ouçam cantar, coisas de rapariga.
Niall: Bem... posso falar com ela agora?- acho que ao ouvi la cantar ajudou me.
Harry: Tens a certeza?
Niall: yah - respiro fundo.
Harry: Bem então acompanha-me.
Eu sigo o Harry e subi mos as escadas. Quando chegamos lá a cima seguimos até ao fundo do corredor , o Harry dá três toques e chama o nome da minha amada. Ela vem e abre a porta sorrindo.
Harry: Temos uma pessoa que quer ter uma conversa séria contigo.
Summer: Quem?
Harry: O Niall.- quando ele diz eu mostro me. Quando ela me viu arregalou os olhos e sorriu espantada.
Summer: Ok Niall entra. Senta te no poof para falar.- enquanto ela fala eu faço o que ela manda - E adeus Harry.- ela diz para se despedir do seu irmão.
Summer: Bem... então... o que de tão importante te traz a minha casa para falar comigo?
Niall: Bem...desde sempre que eu enquanto jogo futebol te admiro e bastante, e tenho reparado o quanto o teu sorriso é perfeito, o quanto bonita és como a tua risada e contagiantee amável e como a tua maneira de ser é tão apaixonante. - ela ouve atentamente sorrindo- Bem o que te estou a tentar dizer é que à uns tempos para cá tenho sentido a nessecidade de estar perto de ti como se fosse um dependente de ti. Então percebi o que era essa tal dependência, ela chamava-se amor e é isso que sinto por ti. Summer eu amo-te.
Ela está atenta e a chorar mas sempre com aquele sorriso perfeito na cara.
*( gosto de deixar suspanse)*