"Até o céu azul e feliz
Se torna numa coisa escura e medonha"
Harry POV
Hoje é o dia do meu aniversario faço 18 anos. Se querem saber o que aconteceu depois da minha mãe ter acordado, bem, a Summer fez as pases com ela, ela veio para casa e depois disso tenho andado a sair com a Emma. Ela é super simpática, engraçada e estou a começar a sentir algo por ela mas como sou cavalheiro, ok esta foi esmo para rir, mas eu quero ir devagar com ela, ela é diferente de todas as outras que eu já namorei.
Toda a gente já chegou para a minha festa menos a minha irmã, até o Niall cá está e ela é sempre tão pontual mas eu sei que ela vem. Estou sentado ao lado da Emma a falar dos Ramones, esqueci me de dizer mas ela também gosta deles como eu.
Harry: Sabes a minha irmã ofereceu uma camisola no natal queres ver?
Emma: A sério? Ando á procura de uma á anos. Claro que quero ver!
Harry: Está no meu quarto lá em cima, segue-me.
Agarro na sua mão para a ajudar a subir as escadas. Chego lá acima e ando pelo corredor, abrindo a porta do meu quarto dando sinal á Emma para entrar. Entro, fecho a porta do meu quarto abrindo a minha gaveta e tirando a camisola que a minha irmã me deu no natal.
Emma: É linda, meu deus tenho de saber onde a tua irmã a comprou.
Harry: Isso só mesmo falando com ela.
Emma: Ela está cá?
Harry: Ainda não chegou, mas deve estar a chegar.
Summer POV
Quando tenho a prenda do meu irmão saio da fila de espera e entro dentro do táxi que me esperava. O meu irmã vai entrar em paranoia adoro quando dou um presente e sei que a pessoa vai gostar. Quando chego a casa vou direta ao meu quarto poiso o saco onde tenho o meu presente em cima da cama, tiro o meu casaco e poiso a minha pequena mala tambem. Vou a pequena casa de banho que tenho no meu quarto e depois vou a procura do Harry. Saio do meu quarto e ando pelo corredor olho para o quarto do Harry que tem a porta aberta e vejo ele a converdar com uma rapariga bonita.
Summer: Parabens meu menino grande.- solto uma pequena risada.
Harry: Obrigado minha menina pequena..ele tamebme se ri.- Estava a ver que não cehgavas.
Summer: Achavas mesmo que nao vinha? Mas olha aqui está o meu presente mas espera não o abras quero que os meninos estejam presentes, espera que eu vou chamá-los.
Saio do quarto numa corridinha pequena quando chego ás escadas chamo os meninos e eles vem quase a correr ter comigo.
Louis: Já aqui estamos todos, vá abre Hazza.
Harry: Mas porque é que eles têm que estar presentes?
Summer: Harry não te preocupes não são nenhumas cuecas ok?
Todos se riem e o meu irmão começa a abrir a pequena saca onde está o meu presente. Ele retira um autolante com um número de concorrente e ele coemça a saltar de felicidade no seu quarto e abraça-me.
Harry: Mas porque é que estão aqui tantos?
Summer: Sim eles vão contigo, como uma banda.
o Harry retira o papel das informações da saca e começa a ler.
Harry: " Os concorrentes Liam James Payne, Harold Edward Styles, Louis William Tomlinson, Zayn Jawaad Malik e Niall James Horan estão inscritos para a audição que se irá realizar no dia 22 de abril no estudio de Londres"
Eu afasto me deles que se abraçam como nunca se tinham abraçado antes. Quando acabam o abraço o Liam olha para mim.
Liam: Mas tu também vais certo?
Summer: Bem eu não queria ir mas a mãe obrigou-me.
Harry: E acho bem que o tenha feito. - ele aproxima-se de mim e diz ao ouvido.- Vamos ganhar aquilos juntos pode ser?
Summer: Sempre.- deixo uma maldita lágrima cair pela cara devido as palavras do meu irmão.- Agora vamos embora eu estou a morrer de fome.
Niall: É mesmo assim que se fala.- todos soltamos uma risada devido ao que o Niall disse e saimos do quarto.
Harry POV
Oh meu deus, não acredito que isto esta mesmo a acontecer eu vou com os rapazes e a aminha irmã tambem vai ao The X Factor estou tão feliz.
Harry: Ves Emma, ela simplesmente é a minha menina pequena.
Emma: Eu sei e sabes que mais, deixa me em paz e se feliz com ela.
Derepente a Emma sai rapidamente do meu quarto a chorar mas não percebi o porque. Acho que foi por causa da minha irmã e da nossa proximidade ela pensou que a Summer fosse minha namorada. Eu amo a minha irmã mas não nesse sentido.
Emma POV
Eu bem sabia, ele é o Harry Styles como e que se haveria de apaixonar por mim, como sequer me iria dar atençao, e depois ainda tem a lata de estar a namoriscar a minha frente. Ela dá-lhe a prenda perfeita e eu sou despresada. Neste momento estou na casa de banho a chorar é sempre assim que isto acaba eu magoada sempre.
**( e fica por aqui peço desculpa por ser pequeno mas quero dar um pouco de suspanse, e eu tambem sei que não foi assim que os nossos meninos entraram para o The X Factor mas eu tive que fazer assim por causa da história. Obrigada pelas leituras.)**