Capitulo 4: Minha festa

15 2 1
                                    

Victor narrando:

--Não sei ainda... Eu já sei o que não quero, então é mais fácil... E você? -- falei. 

--Vou fazer animação e design de jogos -- falou Rebeca se inclinando para trás. 

--Nossa que maneiro, cara... Minha melhor amiga é uma animadora ,show. 

--Não é para tanto, Vitin -- falou Rebeca virando um pouco o rosto. 

--kkkkkkk -- eu começo a rir sem parar . 

--"Iae, você gostou de ter voltado no tempo? " -- perguntou o Sr A aparecendo do lado de Rebeca e quando vejo os lugares ao meu redor estão com o tempo parado. 

--O que está fazendo aqui ? -- falei olhando para ele. 

--Tem uma coisa esquisita no tempo ! Sinto uma presença forte que está acabando com minha energia -- falou o Sr A. 

--E o que você quer que eu faça ? -- falei me aproximando .

--Vá atrás dessa pessoa se não ,eu não vou poder viajar por um tempo -- falou Sr A. 

--Nem sei onde esse cara está e nem sei quem ele é! Como você quer que eu vá atrás dele ? -- falei sem tirar o olhar dele. 

--Simples... Ele está na frente da sua casa ! -- falou o Sr A e tudo voltou ao normal. 

-- E agora o que vamos fazer? ainda vai demorar para dá 19:00! -- falou Rebeca .

--Eu tenho que ir em um lugar antes ! Pensa o que vamos fazer por enquanto que eu vou lá -- falei se aproximando dela -- tudo bem??

--Tá bem, pode ir . Aproveito e ajudo o seu pai a fazer o almoço -- falou Rebeca .

   Sai da minha casa e parei na beirada da pista .

--"  fala que tem uma pessoa que tenho que encontrar... e não fala como posso encontrar ela " -- dei uma pausa e continuei -- " eu não vou descobrir sozinho só para lembrar viu ,gênio!".

--Você tem que entender que não é você que manda em mim ,tá ? fala o que você quer? -- falou Sr A aparecendo no meu ombro esquerdo no tamanho de um inseto.

--É óbvio... eu só quero que você me fale onde ele está? E quem é? -- falei.

--"Quem é ?" Eu não sei, mas se você sentir minha energia misturada com outra pessoa, vai atrás -- falou Sr A sumindo de novo.

     Comecei a andar sem rumo pela rua e pensando : " Como vou sentir a energia dele ? nem sei como fazer isso!". Eu andei mais um pouco e vi um cara mais ou menos na minha idade olhando para todos os lados demonstrando surpresa. 

--Olá -- falei me aproximando dele que estava do outro lado da rua -- é melhor você ir para casa ! só por você estar aqui pode acontecer um colapso no tempo. 

--E quem é você para dizer isso para mim? -- falou se aproximando e depois dele falar isso aparece um desdobramento no vento acima do ombro dele e aparece uma pequena criatura desconhecida por mim. 

--Ele é o primeiro terrestre que usou a viagem no tempo -- falou aquele ser e para piorar Sr A aparece no meu ombro . 

--Você sabe o que pode acontecer ... por ter feito essa viagem ,não é? -- falou o Sr A. 

--É melhor não falar isso na frente deles ... eu vim aqui porque preciso de muita energia para fazer uma coisa grande e pensei nas duas pessoas que mais confio ... vai ajudar? -- falou o ser .

--Faça o seguinte ... -- falou o Sr A olhando para mim -- segure na mão desse cara e pense " em tudo que aconteceu até agora com você e Rebeca" -- a última parte da fala dele escutei como se estivesse dentro da minha cabeça.

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora