Capítulo 11: Ajudando uma amiga (2)

7 1 0
                                    

Victor narrando:

" Eu sei que eu tenho que fazer alguma coisa para isso acabar o mais rápido possível que eu consegui e tem que ser longe muito longe" pensei.

Quando cheguei próximo ao Sr A falei:

-- Eu quero voltar três dias invés de dois !

-- Você vai fazer isso mesmo, tem certeza? -- perguntou o Sr A.

-- Me esqueci que você sabe o que eu estou pensando -- falei.

-- É claro, nós usamos o mesmo corpo, se lembra? -- falou o Sr A.

-- Esse é o certo a se fazer , era o que eu tinha que ter feito a muito tempo -- falei.

-- Se é realmente o que você acha , eu faço -- falou o Sr A.

-- Muito obrigada -- falei bagunçando o que era para ser seu cabelo.

-- Não fassa isso ,é esquisito e não é a primeira vez que eu peço ...só para lembrar -- falou o Sr A.

-- Tá bom Sr sério -- falei e em seguida rimos.

-- Até a próxima!!! -- falou o Sr A e depois estalou os dedos.

Eu comecei a ficar um pouco zonzo e cai perdendo a consciência e imediatamente acordei no meu quarto como se não estivesse acontecendo nada, então logo me arrumo e ligo para Vitória sem se preocupar com o horário (06:10).

-- Alô... Por que está me ligando uma hora dessas? Não sou sua amiga, seu idiota e... -- falou Vitória ao atender.

-- Quer dizer que você já sabe quem está ligando, certo? -- falei me encostando na parede.

-- É claro, Victor... Você acha que eu não reconheceria sua voz? -- falou Vitória.

-- A coisa é que eu nem tinha falado ainda... Ou seja, você já tinha percebido que era eu desde quando tocou no celular! -- falei sentando na cama e relaxando.

-- É que eu... Não... -- Vitória tentou se explicar.

Comecei a lembrar dos outros loops que eu conversei sobre isso com Vitória, teve um em específico que ela falou tudo concernente a isso.

[Flash Back on]

Eu e ela estávamos conversando na cozinha depois de dançar muito , ainda no início da festa. Então ela abriu o jogo:

-- Sabe de uma coisa... Eu não sei se era para eu estar falando isso pra você! -- falou Vitória e depois ficou um pouco calada.

-- Se você não... -- fui interrompido por ela que continuou a falar.

-- Desde A sétima série eu sempre tentei falar com você... E eu nunca consegui e depois de um tempo tentando e tentando eu percebi que não conseguiria e do jeito que as coisas estavam ,eu não teria nenhum apoio de outras pessoas. Minha família e meus amigos próximas sempre falavam: " nós não podemos ficar com classe mais baixa que a nossa ,isso seria uma grande confusão sem fim " -- Vitória deu uma pausa um pouco demorada e depois continuou -- mas eu ainda queria conversar com você, então desde sempre eu tenho seu número nos meus contatos... Mas nunca tive coragem para chamar! E eu sabia que você não ia chamar também, achando que nem queria saber sobre mim -- falou olhando bem para mim -- então teve um tempo que eu desisti de tentar falar com você.

-- Você preferiu fazer o que sua família e amigos queriam sem se preocupar com o que você queria!

-- Mas eu não queria que eles ficassem com raiva de mim por causa disso e não queria ser expulsa de casa -- falou Vitória virando o rosto.

-- Eles só iam adiantar sua escolha de se esperar deles e se minha família fosse assim eu não me importaria se eles ficariam com raiva ou não... -- falei olhando bem nos seus olhos -- todos tem a escolha de fazer o que deseja! -- olho para o centro da festa aonde todos dançavam -- e você desistiu dessa escolha só por causa de uma família que não respeita ninguém, que acha que é dona de tudo mas nem é dona do próprio nariz; Nessa parte você foi um pouco burra -- peguei na sua mão -- desculpa mas é verdade.

-- Realmente eu fui uma estúpida -- falou Vitória.

-- Mas agora você está fazendo tudo que você queria fazer... Então tá ótimo! -- falei para alegrá-la .

-- Não -- falou Vitória se aproximando -- falta uma coisa -- e se aproximou mais -- mas dessa vez não vou deixar passar! -- ela estava bem próxima e nós dois estávamos sem piscar.

-- E o que é? -- falei revezando o olhar entre os lábios dela e os seus olhos. E foi quando ela me beijou na boca.

[ Flash Back off]

-- Ei... Ainda tá aí... Alô Victor -- falava Vitória do outro lado da linha.

-- Desculpa... Comecei a sonhar acordado aqui -- falei me sentando na minha cama e percebendo que não era para eu ter falado aquilo.

-- Então, eu estava falando... -- Vitória tenta continuar sua explicação.

-- É o seguinte... Eu sei o que está acontecendo por aí... E sei o que aconteceu antes -- falei um pouco embolado.

-- Como assim? Não estou entendendo! -- falou Vitória.

-- Vou explicar melhor... -- dei uma pausa e depois continuei -- desde a sétima série eu sei que...

Comecei a contar tudo que eu sabia sobre ela e o que aconteceu com sua família que a proibia de muitas coisas e falei também o que ela pode fazer para se livrar disso. No final de tudo ( para dar uma resumida ) eu fiz todos se encontrarem naquele parque e contei os meus planos e como seria depois daquela escolha ,eles não gostaram muito mas é o que eu queria então eles aceitaram de boa e me ajudaram para fazer aquilo acontecer de uma maneira ou de outra. E aquele dia todo foi para pormos em prática o meu plano conseguimos pegar até o dinheiro das contas do pai dela e dela e eu aproveitei e fiz de tudo para decorar as senhas e as informações das contas para se acontecer alguma coisa nesse loop, no próximo vou estar bem preparado para isso.

Ainda umas 18:30 da tarde todos foram para casa e eu fui falar mais um pouco com Vitória na casa abandonada:

-- O que você queria falar comigo? -- falei a observando no sofá.

-- Sente se aqui! -- falou Vitória dando umas palmadinhas no sofá.

-- Certo -- me sentei no sofá -- , e agora vou falar.

-- Você mostrou que sabia sobre o porque eu tinha seu número e o que estava acontecendo na minha casa a algum tempo, então pensei se era só isso que você sabe? Então decide perguntar -- ela se ajeitou no sofá para ficar de frente comigo e eu faço o mesmo.

-- Na verdade tem outra coisa que eu sei! -- falo um pouco baixo quase não dando para entender.

-- E o que... -- ela tenta falar mas eu a interrompi a beijando -- Você sempre esperou por isso! -- falei depois de afastarmos nossos lábios um do outro .

-- Eu queria saber como você sabe disso tudo? -- falou Vitória.

-- Um dia você saberá... Mas agora não é importante -- falei me levantando -- tenho que ir.

-- Está bem -- fala Vitória se levantando e indo até a porta onde eu estava -- até a próxima -- ela juntou as mãos na frente do corpo e mexia na chave que estava na suas mãos.

-- Vou gostar se aparecer mais cedo para meu aniversário! -- falo ainda no primeiro degrau da escada que fica na frente da casa.

-- É claro que vou -- falou Vitória dando uma risadinha.

-- Vou esperar você lá.

-- Tá certo.

Então dou um beijo de despedida e começo o meu caminho de volta para casa e ao chegar lá e vê uns convites na mesa percebo que meu aniversário vai ser pela manhã e tem vários convidados confirmados para vir. Então decidi comer logo e depois e dormir para acordar cedo amanhã. Então faço isso e vou dormir mais cedo hoje, nesse dia... ( Não sei mas o que falo o tempo, é bem diferente pra mim).

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora