Victor narrando:
--Filho já é 22:00 horas, não vai jantar? -- perguntou meu pai do outro lado da porta.
--Não estou com fome --me levantei e peguei a caixinha vermelha (que guardava a pedra ) que estava em cima da prateleira que fica do lado do meu poster de super choque, a peguei e deitei na cama -- hoje era o dia -- falei olhando para o cometa que brilhava e destacava as suas cores do arco-íris no céu escuro... -- por que você não está aqui? E logo nesses dois dias... Se eu pudesse te impedir, isso nunca aconteceria.
A pedra começou a brilhar igual ao cometa e meus olhos começaram a ficar pesados e sem perceber já estava dormindo.
Eu me encontrei em um local totalmente escuro sem nenhuma luz então de repente ouço uma voz dizer:
-- Você sabe onde está?
-- Não ,quem é você? -- perguntei e em seguida começou a iluminar por várias luzes uma por uma até ficar todo iluminado e eu logo me assustei ao ver que estava no espaço sideral ou algum lugar parecido com ele.
-- Você está no meio do espaço\tempo, entre vários universos e mundos diferentes e você pode viajar por eles. O que você quer fazer ? -- uma voz fala e eu me viro na direção da voz e vejo três luzes vermelhas em formas de olhos e boca olhando para mim eu fiquei paralisado e ele continuou falando -- você pode me chamar de Sr "A" e você será um viajante do tempo e espaço .
--Quem é você? Aonde estou ? -- falei assustado não ouvindo o que aquele ser me disse -- como vim parar aqui?
--Já falei aonde está e quem sou e como você veio parar aqui... não importa -- falou o Sr "A" um pouco sério -- mas o que você quer fazer agora ... É o que importa e só .
--Eu posso voltar no tempo em quantos dias? -- perguntei me aproximando daquele ser que estava na minha frente.
--Você pode viajar cinco anos atrás se quiser -- ele dá uma pausa um pouco longa e depois contínua -- mas primeiro você tem que se acostumar com a viagem no tempo, então o tempo é de quatro dias no máximo.
--Sei -- "eu só preciso voltar no dia do nosso rolê" -- vamos fazer assim... Têm como você ver tudo que acontece lá ?
--Muitas coisas... Nem tudo, mas muitas -- ele falou me rodeando e me olhando de cima para baixo.
-- Eu quero voltar ao dia de ontem toda vez que o próximo dia acabar (ou seja, hoje) e Rebeca estar morta -- falei tentando segui-lo com o olhar.
--Você que decide aqui -- falou o Sr A parando na minha frente sério -- mas cuidado para não deixar tudo desequilibrado e os guardiães do tempo te pegarem .
--Quem são esses guardiães do tempo ? É um crime viajar no tempo? -- falei um pouco assustado.
--Na verdade sim, é um crime mas você só paga uma multa ou fica um dia na cadeia no espaço deles que no caso aqui é 2h -- falou o Sr A -- o mas grave é se você quebrar a linha do tempo aí você passa vários anos no buraco de minhoca escalar e lá é possível que você morra mas por vocês habitantes da não usar a viajem no tempo, vocês foram esquecidos pelos guardiões do tempo. Então se eles te encontrarem você teria uns 70 anos.
--Isso não importa agora... Eu tenho que salvar Rebeca de um jeito ou de outro -- falei um pouco confiante.
--Vou lhe avisando logo que eu não estou completo, por isso que só posso voltar no tempo em cinco anos ,se eu tivesse completo eu poderia voltar no início da criação -- falou o Sr A -- há e tem outra coisa também para você me controlar ,você precisaria de um contrato comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te perder em 48h (Completo)
RomanceEssa história fala sobre um garoto chamado Victor que viaja no tempo para salvar sua melhor amiga Rebeca. "Não importa o que eu precise fazer para que você volte ,mesmo que eu faça vários furos no tempo mas eu vou trazê-la de volta. Eu só quero que...