Victor narrando:
Fiquei muito feliz quando tocou o sinal avisando o final das aulas e também o início das férias de meio de ano, uma coisa que eu e Vitória conversávamos a muito tempo, mas para " minha grande surpresa" eu ainda tinha que fazer um trabalho para passar em filosofia, o que não gostei muito. Já tinha planejado o que eu e Vitória íamos fazer; por ainda ter um dinheiro guardado e ainda tá ganhando para guardar ( mesmo que seja pouco) no restaurante, nós iremos conhecer mais o Estado de São Paulo mas por causa disso ,agora eu tenho duas semanas para entregar esse trabalho e o tema é: " O que eu posso fazer para meu futuro?" e tem que ser um filme ,ou uma animação de meia hora ou um texto explicativo de três folhas ( contendo falas de filósofos e cientistas).
Fomos para casa e por incrível que pareça o Alemão não estava lá mas tinha um bilhete que diz:
-- Vamos ver o que tem nas cartas! -- falei.
-- Agora -- correndo para a cozinha e eu a seguindo bem devagar.
Em cima do balcão tinha três cartas dos nossos amigos ( de Carol , Thiago e Rebeca) e algumas cartas de escolas nós dando bolsas de estudos com uma porcentagem muito boa só para sermos esportistas por elas e as contas. Pegamos as contas e deixamos por lá , pegamos as cartas das escolas e jogamos no lixo e fomos para o sofá com as outras cartas.
A primeira que abrimos foi a de :
A segunda:A terceira:
--Nossa! Aconteceu tanta coisa depois que saímos de lá -- falou Vitória se escorando em mim.
-- Que bom que todos estão bem! Sinto falta deles -- falou sentindo as lágrimas descerem no meu rosto -- falta pouco pessoal! Esperem só mais um pouco que nós vamos voltar!
-- Só faltam duas coisas para fazermos aqui! -- falou Vitória.
-- " Na verdade três " -- pensei -- vamos almoçar e depois mandamos cartas para eles.
-- Tudo bem -- falou Vitória se levantando junto comigo e indo para a cozinha.
Nós aceitamos a mesa para almoçarmos mas quando terminamos e eu me sentei na cadeira de frente com Vitória ouvi a voz do Sr A dizendo:
-- Quero conversar com você! -- o tempo parou e em alguns minutos começo a aparecer no Espaço/tempo.
-- O que você qu... -- antes que eu termine a frase vejo os fios dourados em todos os lados do local quase paralisado.
-- São muitos, não são? -- perguntou o Sr A.
-- Bem mais do que da última vez que eu vi! -- falei ainda impressionado com o número de fios.
-- É sobre isso que eu quero falar! ...se lembra que eu falei naquele tempo que o seu destino parecia não existir? -- continuou o Sr A.
-- Me lembro! -- confirmou.
-- Então exatamente isso, ele voltou aparecer ,a existir ou seja... -- falou o Sr A.
-- Aconteceu algo que mudou o meu destino e agora eu fiz ele ficar no lugar dele, fazendo tudo voltar ao normal! -- falei.
-- Você conseguiu! Você fez o que queria e o mais importante você cumpriu o seu objetivo, parabéns meu pupilo! -- falou o Sr A rindo.
- Desde quando?
-- Eu sei que você está adorando essa novidade, aproveite ela do lado da garota que você gosta -- falou o Sr A.
-- Até depois -- falei e comecei a desaparecer por meu próprio controle.
-- Finalmente ele aprendeu! -- falou vendo que Victor não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te perder em 48h (Completo)
RomanceEssa história fala sobre um garoto chamado Victor que viaja no tempo para salvar sua melhor amiga Rebeca. "Não importa o que eu precise fazer para que você volte ,mesmo que eu faça vários furos no tempo mas eu vou trazê-la de volta. Eu só quero que...