Capítulo extra: Um futuro próximo?

4 0 0
                                    

Victor narrando:

Depois de um tempo eu fui encontrado... Eu realmente pensava que isso não ia acontecer mas aconteceu, agora estou no meio de um buraco de minhoca(o maior do universo) onde tem muitas coisas grandes e pequenas que a qualquer momento pode me esmagar ou me atravessar fazendo eu ir a óbito mas o que a humanidade procura a séculos na terra está bem aqui do meu lado. A escuridão é muito densa nesse buraco de minhoca e só é claro ao redor dessa coisa... Eu acho que vocês já se tocaram no que eu estou falando! Exato, isso mesmo... Não, você quase chegou lá... Passou longe... Isso não faz nem sentido cara... Você pelo menos sabe o que está falando! Deixa pra lá vou dizer! A fonte da juventude.

-- De novo com essa cara, você já chegou no seu limite? -- uma voz é escutada naquele lugar totalmente escuro.

-- Não sou fraco! Os meus limites sempre são ultrapassados!

-- Só se for o de loucura hahaha -- a risada se torna estridente e mais grave do que a própria voz.

-- Você que tem problemas mentais seu estranho!

-- Cala a boca e vai dormir é melhor do que você ficar assim.

-- Não quero sua opinião! Idiota!

-- O que ouvi realmente?

-- Estou tendo pesadelos por causa desse buraco escuro cheio de tralhas... E já estou cansado de dormir.

-- Mas é a única coisa que passa no tempo normal do planeta Terra! E é melhor do que passar um século enlouquecendo aqui dentro.

-- No tempo da terra nós vamos ficar aqui por dez anos, mas um ano aqui é uma semana lá e eu já estou cansado de dormir, e não quero passar dez anos dormindo.

-- Mesmo sendo difícil é o melhor a se fazer.

Narrador desconhecido:

Começa a se iluminar o local onde a voz se encontra e enfim dá para ver com quem Victor conversa...

Victor franziu a testa ao olhar para o seu reflexo em um espelho que o refletia o corpo dele todo.

-- Eu já sei como sair mas isso não seria bom pois só aumentaria a minha pena aqui ou logo a morte e eu tenho alguns motivos... Pra ser exato cinco motivos e um deles vem de mim.

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora