Victor narrando:
Em um dos loop 's que eu estava, a Rebeca morreu quando estávamos voltando para casa: A corda que segurava várias barras de ferro no caminhão que passava do meu lado e do de Rebeca se rompeu e um desses ferros a atingiu junto com outros que só arranharam e fizeram hematomas no resto do corpo dela e as outras barras caíram em cima de mim me sufocando até perto da morte, por sorte e agilidade do Sr A eu voltei no tempo antes que acontecesse o pior comigo, mas consegui ver a Rebeca ali com a barra de ferro atravessando o seu corpo e sua boca que jorrava sangue.
No outro loop eu nem sequer sai do meu quarto para comer ,mas Rebeca e os outros foram lá em casa e foi quando fiquei mais perplexo, quando vi Rebeca imediatamente me lembrava do que aconteceu e ficava com palpitações, náuseas, tremores, sensação de asfixia e pensava em fugir dali. Fui levado para o hospital da cidade e em poucos minutos fiz alguns exames e depois fui liberado ,mas todos falaram com o médico e descobriram que era uma fobia chamada Tanatofobia ou Necrofobia que é o medo excessivo da morte... Descobri quando meu pai estava falando com minha mãe no telefone. Fui pro meu quarto para saber mas sobre essa fobia e lá dizia:
" Dentre os estudos que compõem a Tanatologia, a Psicologia e a Psiquiatria se dedicam a compreender as reações psíquicas relacionadas ao fator morte. Uma dessas reações é a Tanatofobia, ou seja, quando um indivíduo desenvolve uma fobia a tudo o que se relaciona à morte e ao morrer. A Tanatofobia ou Necrofobia é o medo excessivo da própria morte e/ou de outras pessoas que façam parte da rede social do indivíduo. A pessoa pensa excessivamente na morte e pensamentos relacionados a esse fenômeno pairam em sua mente a todo momento, causando-lhe muita ansiedade e impactando negativamente seu cotidiano. Muito frequentemente o indivíduo evita ir a um funeral e recusa-se a ouvir histórias de pessoas que morreram, mesmo que estas sejam próximas da família.
Com efeito, todos nós tememos a morte de alguma maneira. Afinal, é uma tendência natural do ser humano temer o desconhecido e esta é uma preocupação legítima. Temer a morte, até certo grau, é saudável. Pois, se você não teme a morte, você pode colocar a sua vida e a de outras pessoas em muitos perigos significativos que, de fato, podem ameaçar a vida. Quando falamos que uma pessoa possui Tanatofobia é porque ela, todos os dias, pensa na possibilidade de morrer a qualquer momento. É um pavor mórbido da morte. A ideia de deixar de existir se torna uma fonte de estresse intenso. Outra ideia que causa muito terror é sobre a deterioração do seu próprio corpo no túmulo. Por isso, nós somente consideramos fobia com relação à morte e ao morrer quando esta altera drasticamente o modo como o indivíduo vive sua vida cotidiana."
Depois de ver o que aquilo era, fui ver o Sr A no tempo/espaço já imaginando o que aconteceria depois daquela " descoberta ".
-- Você conseguiu pela primeira vez usar a viagem no tempo sem precisar de mim, que bom! -- falou o Sr A quando eu já estava perto dele.
-- Pera... Quer dizer que fui eu que usei a viagem no tempo? -- falei um pouco animado.
-- Você não estava tentando? -- falou um pouco confuso -- então estaca zero novamente! -- com a voz mais baixa.
-- Não foi por isso que eu vim aqui! -- falei.
-- Eu sei, você quer voltar porque esse loop não vai prestar! -- falou me imitando.
-- Isso mesmo... Mas não fale assim, é esquisito -- falei.
-- Como desejar -- falou o Sr A e em seguida estalou os dedos.
Me sinto tonto e começo a cambalear e caio de cara no chão... Com o susto me acordo e caio da cama machucando meu braço direito que ficou debaixo do meu corpo. E é quando percebo que horas são :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te perder em 48h (Completo)
RomanceEssa história fala sobre um garoto chamado Victor que viaja no tempo para salvar sua melhor amiga Rebeca. "Não importa o que eu precise fazer para que você volte ,mesmo que eu faça vários furos no tempo mas eu vou trazê-la de volta. Eu só quero que...