Capitulo 2: Inesperado

28 4 1
                                    

Victor narrando:

Eu cheguei até ela já com muita vergonha, mas tive que falar, já estava lá mesmo. 

--O...Oi eu po...posso fa... -- fui interrompido pelas amigas dela que tocou no meu ombro .

--ninguém quer ver você aqui -- falou a amiga da direita .

--Chispa, ninguém no mundo inteiro quer você -- falou Vitória. 

     Eu comecei a andar para onde Diogo e Tiago estavam, mas aquelas frases não saiam da minha cabeça: "Chispa, ninguém quer você aqui " , "Ninguém quer você aqui " . Vocês são muito folgados; desgraçados, vocês não tem direito algum de falar isso para alguém, mesmo se fosse verdade. E sem perceber passei deles bem rápido. 

--Ei o que ouvi ? -- falou Tiago. 

--Deixa ele só por um tempo -- falou Diogo segurando Tiago. 

  [final da aula]

-- ...O triângulo retângulo que está desenhado bem aqui, observem -- deu uma pausa e depois continuou -- Qual o valor da hipotenusa ?...

Eu vou... -- falou o professor escrevendo na lousa .

--Espera, cadê Rebeca? -- falei olhando para a cadeira do meu lado direito.

--Até agora, nem apareceu por aqui desde o intervalo -- falou Eduardo, o garoto que senta na minha frente.

Rebeca não é de faltar aula por nada, mesmo se estivesse doente diferente de mim. Aconteceu alguma coisa para ela não vir! Aonde ela poderia estar? tomará que não seja uma coisa ruim. Eu me lembro do dia que briguei com um cara de carro .

[flash back on]

    Eu e Rebeca estávamos indo para o aniversário de Diogo. Tiago estava nos esperando lá pois ajudou na organização da festa. 

     Já perto da casa de Diogo, nós estávamos parados esperando o sinal abrir. Não demorou muito para nós começarmos a atravessar a rua (pela faixa de pedestres) ,mas de repente um carro em alta velocidade passa um triz por Rebeca e atingiu a mochila de rodinhas que ela levava (dentro tinha algumas coisas que a mãe de Diogo pediu para pegarmos ,como: notebook, câmera fotográfica, projetor e etc ) e em seguida sai do carro .

-- Desgraçado ,não viu uma menina desse tamanho atravessando na faixa -- falei com muita raiva -- se você tivesse pelo menos triscado nela eu quebrava sua cara. 

--Desculpa cara -- falou o motorista pegando no bolso um papel e caneta -- se tiver quebrado alguma coisa que está dentro da mochila me ligue. Aqui está meu telefone -- escreveu algo e me entregou o papel -- me manda mensagem, agora eu estou atrasado -- ele entrou no carro e saiu bem  rápido. 

--Cara desgraçado só entrega uma merda de ... -- falei mas fui interrompido .

--Não precisa disso tudo, mas acho que alguma coisa quebrou -- falou Rebeca me entregando a mochila. 

-- Merda -- falei olhando dentro da mochila -- nós vamos ver o que quebrou lá na casa de Diogo. 

-- Que esquisito. Só entregou o papel e saiu -- falou Rebeca. 

--Vamos logo. Já estamos atrasados -- falei já começando a andar . 

[Flash back off]

--A aula acabou, podem ir para casa -- falou o professor, ajeitando suas coisas. 

   Vou dar uma passadinha na casa dela no caminho de volta. Mas a minha infelicidade aconteceu.

   Todo o corredor estava agitado como todo dia ao final da manhã ,quase não dava para andar por ali por causa do grande movimento  de alunos e professores de um lado para o outro. Por enquanto eu andava ouvindo várias conversas ao meu redor sobre assuntos diversos que bagunçavam minha cabeça e eu só continuava a andar indo em direção a saída .

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora