Continuação: Minha festa

12 2 1
                                    

Dei alguns chutes nele (é claro sem olhar para seu rosto para evitar desmaiar) e dois caras levaram ele para fora da minha casa assim fazendo a festa continua e eu e Rebeca fomos colocar gelo na minha mão e ela no olho, depois agradecemos Robert e fomos dançar uma eletrônica com muito estilo e classe, kkkk. Eu e Vitória estávamos conversando nesta noite juntamente com Rebeca e Robert ,rimos e brincamos bastante também sem se quer ver o tempo passar e chegar a hora de abrir o bolo. Fui dormir umas 2:00 horas da madrugada só falando pelo watts com Rebeca, Vitória e Robert. Na manhã seguinte meu pai reclamou comigo sobre a briga de ontem a noite que só descobriu da existência nesta manhã por causa do vídeo publicado por vários convidados. 

--Você brigou na frente de todos na sua festa de aniversário fazendo o rapaz ficar com vários hematomas em todo o corpo... provavelmente nem consiga se levantar hoje! -- falou meu pai gesticulando com as mãos.

-- Só foi um soco no nariz e três chutes na barriga não um trator que o atropelou -- falei um pouco com raiva do meu próprio pai por tá defendendo aquele cara. 

--E vim descobrir também que não foi a primeira vez que você deixou alguém assim ,é verdade Victor? -- falou meu pai se impedindo de ouvir o que falei anteriormente. 

--Aquele cara bateu em Rebeca e você está dizendo que era para eu ter ficado parado olhando? Você realmente é meu pai ou é uma cópia sem conteúdo ? -- falei com cara de desprezo sem tirar o olhar dele. 

--Fale direito rapaz ,eu sou seu pai não qualquer pessoa que você encontra na rua ! -- falou meu pai quase colocando o dedo no meu rosto.

--Estou atrasado e cansei de conversar -- falei me virando -- há e agora é bem mais fácil eu respeitar um desconhecido do que uma pessoa que fala isso ainda sabendo que está errada! Até já Gleiton -- falei com a voz carregada de raiva e comecei a andar sem olhar para trás e com passos acelerados. 

O resto do dia foi repetido como na primeira vez que o vivenciei pelo menos até o intervalo quando fui incentivado a falar com vitória :

--Ei olha quem tá ali -- falou Tiago apontando para o final do corredor.

-- Não apronta desgraçado -- falou Diogo. 

Eu olhei quem estava lá e era Vitória, uma garota que eu gosto desde a quinta série.

-- Hoje você vai tentar falar com ela?-- falou Diogo.

-- Vocês não tem o que fazer em? -- depois nós se ver -- falou Rebeca seria.

--Você vai para onde?Ei, vai me deixar falando sozinho? -- falei mas não tive resposta mas ela parou.

--Vai logo cara, vai -- falou Thiago e por isso Rebeca continuou a andar.

-- Vai cara, nós te espera aqui -- falou Diogo me empurrando.

Eu comecei a andar na direção dela e percebi que elas estão falando de mim e estão rindo.

--Oi, tudo bem? -- falei já sabendo o que ia ser a resposta.

--Ninguém quer você aqui... -- falou a amiga da esquerda no momento que ela falava vitória virava a tela do celular escondido e nele estava escrito "me encontre depois da aula atras da escola" -- vaza. 

--Cai fora -- falou a amiga da direita.

--Vamos meninas! -- falou vitória saindo dali. 

Eu voltei para onde os meninos estavam e ainda de longe vi Rebeca na porta da escola conversando com Robert que parecia animado com a conversa e a abraça e sai animado então eu achei que não precisava falar com ela provavelmente está com um encontro marcado com Robert. Fui até os meninos e os disse que não deu certo para não atrapalharem quando estiver com vitória e depois entrei para a sala e logo depois os meninos entraram e por último Rebeca. 

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora