Capitulo 6: Uma visão?

13 1 0
                                    

Victor narrando:

     Me vejo em um lugar totalmente branco igual da última vez e perto de mim aparece as cores verde e azul que saltitam ao meu redor e ao irem alguns passos na minha frente elas se transformam na cor vermelha que é imediatamente espalhada pelo chão. Sinto uma dor imensa que parece que meu corpo está pegando fogo ,um fogo tão intenso que parece que não vai  apagar nunca; Com isso me acordo atordoado fazendo com que Vitória se acordasse por estar do meu lado.

-- O que ouvi? Tá parecendo que viu um fantasma -- falou Vitória.

-- Será? Será que foi uma...

-- Já entendi! Você teve um pesadelo! É comum saber?

-- Mas é porque...

-- Você só está assustado, é só isso! Não se preocupe, não vai acontecer nada!!

-- Tinha as cores aí elas se transformaram em outra e se espatifou no chão e, e...

-- Eu sei como é -- ela me abraça e continua a falar -- eu estou aqui. Agora se acalme e conte o que aconteceu no sonho ,certo ?

-- Está bem -- falei mais calmo -- eu estava em um local ...

     Começo a contar tudo que eu tinha visto e sentido sem deixar nem um simples detalhe passar. Então ao acabar de contar o sonho e ouvir o que Vitória achava ,percebi que só estava nós dois no quarto e então deixo o sonho estranho de mão e peço para nós se juntar com os outros e ela aceita e nós descemos para sala. E ao chegar na sala escutamos risadas( com certeza era de Rebeca ,as risadas dos outros eram mais escandalosas e graves. A de Rebeca era fina e baixa) e gritos( com certeza era de Diogo e meu pai que pareciam crianças) ,então fomos até lá.

-- O que é tão engraçado que faz vocês fazerem tanto barulho -- pergunto olhando para meu pai que ficou quieto quando ouviu o que eu disse.

-- Nós estávamos falando sobre as músicas que Thiago fez quando éramos crianças -- falou Rebeca sorridente. 

-- O que tem demais nessas músicas? -- perguntou Vitória.

-- Contém a ela o porquê? -- falei me sentando na mesa junto com Vitória que estava ao meu lado.

-- É o seguinte, nós estávamos em nossa barraca (se podemos chamá-la assim) enfim...

   

      Eles contaram tudo que aconteceu naquele dia e em outros ,e por enquanto eles riam e brincavam eu pensava o porque daquele sonho o que poderia ser. Cheguei em um consenso comigo mesmo que Vitória está certa! " É só um pesadelo! Não se preocupe ,e se acalme porque isso é só coisa da sua cabeça! É o que acontece quando se devora muitos doces e salgados de uma só vez " ouço a voz dela na minha cabeça.

-- Viiiictoooooo!!!! -- grita Thiago que está na minha frente.

-- Cara não precisa gritar eu estou bem aqui -- falei calmo mas com uma cara de raiva. 

-- Ele está gritando faz mais de meia hora e você não fala nada -- falou Rebeca. 

-- Verdade -- confirma Vitória e meu pai.

-- Então desculpa, eu estava pensando em algo e acabei dormindo nos meus próprios pensamentos -- falei me levantando -- vamos para escola? Eu acho que já é hora de irmos!

-- Mas você nem comeu nada -- falou Rebeca.

-- Não estou com fome! Vamos?

-- Se cuidem criaturinhas -- falou meu pai e todos( menos eu) riram. 

Não quero te perder em 48h (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora