27-Capítulo

8.4K 398 142
                                    

[ Então meus anjinhos, eu acabei perdendo minha conta do perfil da Hopes_Zz ╥﹏╥ Então eu criei esse para terminar a história, já que eu passei um tempinho trabalhando nela. Não quis simplesmente desistir, entendem? ]

[ AVISO: Para quem não leu os capítulos anteriores, busquem esse nome e vão no perfil pra ler o 1°livro. É só isso, beijinhos❤ ]




*Narr on*



Semanas se passaram após o ocorrido. Yeonjun havia recebido alta e já se encontrava  repousando em casa. Jurou por sua sensatez que jamais faria ou participaria de tais adrenalinas de novo.

Naquela maldita noite de seus pesadelos, ele havia visto a morte tão de perto como nunca pensou que a veria. Naquela noite, no exato momento em que seus pulmões falharam e seu corpo perdeu toda e qualquer energia que chamamos de "ar", ele sentiu sua mente esvaziar e pela primeira vez não soube o que fazer. Deitou-se no chão, amaldiçoando seu corpo fraco que já deixava lágrimas de desespero escorrer na face, que estava ainda mais pálida que o normal. Era natural. Era humano, afinal. Era o instinto de sobrevivência, habitante de cada um de nós, que gritava "não quero morrer!" Deveras uma situação desagradável, não é? Repetir a dose era o que ele menos queria.

Por sorte, Enrico sempre o visitava como seu médico particular. E agora, mais que nunca lhe dava atenção.

Quanto a notícia da gravidez dos ômegas, ah... Essa correu depressa! Yejin morreu de felicidade após saber que seria avó, não só de um, mas de vários bebês. Sr'Wang não esboçou reação, além de uma leve e inicial surpresa, seguida de sua cara fechada de sempre. Não podia opinar, mas a verdade é que isso significava mais herdeiros e uma continua linhagem para sua família. Algo que aos seus olhos era bom.

Como era de se esperar, os alfas fizeram questão de que os menores fossem morar com eles. Não queriam ficar um minuto longe de seus amados, o que quase sempre irritava-os, principalmente a Yoongi, que tornou-se extremamente estressado(sim, mais do que antes) com a gravidez.

Não estavam acostumados com tanta atenção e agora com os bebês, eles haviam se tornado os xodós da casa. Mimados e agradados por todos. Parecia até um sonho, tirando os enjôos matinais horríveis, o sono e as emoções descontroladas. Mas os alfas sabiam como tratá-los nesses momentos de fragilidade.

Pouco a pouco, elevações perceptíveis foram surgindo na parte inferior de suas barrigas. Os bebês cresciam e se desenvolviam rapidamente! E os ômegas podiam senti-los. Os pequenos mexiam-se dia e noite, agitados, menos o anjinho do Jin. Esse quase não se era notado os movimentos. Kim apenas ouvia as reclamações de seus amigos, enquanto acariciava a barriga tranquilamente.

Batia umas 6h da manhã no relógio, quando Jungkook acordou sentindo um vazio em sua cama. Procurou do seu lado e em volta o pequeno ômega, mas não havia sinal dele. Notou apenas a luz do banheiro, que passava pela brecha da porta que fora deixada entreaberta.

—Jimin? —chamou e escutou a descarga sendo dada, mas não obteve resposta.

Levantou-se, indo até o cômodo onde viu o namorado sentado no chão.

—O que foi? Se sente mal? —se aproximou preocupado.

—O de sempre... —murmurou com sono. 

Não sabia mais há quantas horas estava ali, em frente aquele vaso.

—Ah, Jimin... —suspirou, abraçando-o.

Era horrível vê-lo daquela forma. A gravidez o estava afetando negativamente nas últimas semanas e isso o preocupava.

—Eu queria poder trocar de lugar com você e tomar essas dores pra mim. —beijou levemente o topo de sua cabeça.

O menor estava exausto e cansado demais para manter uma conversa. Os braços quentinhos de Jeon foram o gatilho para que ele apagasse ali mesmo. 

Em Meio a Máfia (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora