*Narr on*
Taehyung segurava Yoongi sobre seu colo há horas naquele sofá. Na verdade, não se sabia realmente ao certo quanto tempo já estavam alí juntos.
A cabeça dele repousava na curvatura pálida do menor, que parecia mais um boneco sobre aquele enorme corpo.
—Tae... Já pode soltar. —resmungou manhoso, vendo-o negar e afundar ainda mais o rosto contra seu pescoço.
O alfa havia voltado de sua viagem a uma semana e desde o momento em que pisou os pés na casa, não desgrudou um minuto sequer do seu ômega. Não que Yoongi estivesse reclamando de verdade, afinal ele também necessitava mais do que tudo da presença de seu parceiro.
Essa necessidade ocorre quando um fica por muito tempo longe do outro. É quase como uma resposta biológica. O ômega sente frio, medo e apreensão. O alfa tristeza e angustia. Em casos mais graves ambos podem chegar até falecer por isso, mas por sorte, não foi o caso.
—Senti sua falta. —inalou ainda mais vigorosamente o aroma dele. Jurando nunca se cansar daquilo.
—Eu também senti. —admitiu, se deixando levar pelo calor acolhedor de seu corpo.
—Hyumi está animada. —comentou ao notar os movimentos sob sua blusa. —Dói?
—Um pouco, mas já estou acostumado. Ela é muito inquieta... —tocou a barriga para fazê-la parar. —Bem, não me admira levando em conta que você é o pai.
—Ah, eu? —sorriu sarcástico. —Não sou eu quem não consegue seguir ordens e ficar quieto por mais de uma hora.
—Isso não vem ao caso. —cruzou os braços com um bico.
Ah... Que péssimo histórico ele tinha.
—E por quanto tempo mais planeja ficar assim comigo? —referiu-se a posição.
—Só mais dois minutos...
—Você disse a mesma coisa uma hora atrás.
—Mas eu estava com saudades, bebê. —baixou o olhar tristonho. —Você não entende... Me senti tão sufocado com aquela angústia que achei que fosse morrer.
—É claro que eu entendo. —virou-se para ele. —Você não imagina o quanto estive sentindo sua falta também... Mas já faz uma semana, Tae. Já me sinto seguro de novo, principalmente porquê sei que não vai mais a lugar nenhum.
—Mas não foi o suficiente para mim ainda. —permaneceu inflexível.
—Vamos! Como vou sair com você me segurando? —tentou se livrar dos braços que rodeavam seu abdômen.
—Huh? Você vai sair? —agora sim havia conseguido a atenção do maior.
—Sim, com o Jin e o Jimin.
—Por que não me disse? Eu vou com vocês.
—Porque serão só ômegas, Tae.
—O que quer dizer?
—É um momento entre amigos, não que vocês também não sejam...! —se apressou em corrigir. —... Mas dessa vez é só entre eu e eles, entende?
Antes que Kim pudesse opinar, ambos os ômegas surgiram descendo pelas escadas.
—Falando neles... —Min sussurrou.
—Você vem ou não? —Jin pôs a mão na cintura impaciente.
Havia ficado plantado na porta do amigo por vinte minutos, pensando que o mesmo ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio a Máfia (livro 2)
FanfictionTrês ômegas se vêem ligados aos herdeiros de uma das mais poderosas famílias da máfia, após terem presenciado o assassinato de um importante afiliador. Agora, eles que afirmam não precisar de proteção, terão que aprender a confiar nos alfas que os...