33-Capítulo

1.4K 194 83
                                    

*Narr on*



Havia passado-se uma semana desde a partida de Taehyung. A despedida foi demasiada complicada, já que Yoongi não aceitou tão bem a tal "viagem de negócios" para uma das empresas em fase de pré-falência do Japão.

Não poderiam culpá-lo. Afinal, estava em meio a um processo que, geralmente, se é necessário a presença do parceiro. Mas não pirraceiou muito, pelo contrário, apenas o suficiente para demonstrar sua insatisfação. Apesar de entender que quando se tratava do "trabalho" dele, tinha que ser compreensível.

Durante essa semana a rotina se manteve estável. Yejin não parava muito em casa, muito menos Wang Yoon, que a carregava para todos os seus eventos tediosos.

Jimin estava um pouco mais distante, por se dizer estranho e pensativo. Sempre tinha saídas durante o dia e normalmente Jungkook era sua companhia para todas elas. 

Já Jin, tinha seu próprio nariz para cuidar. Ainda mais agora que Namjoon não largava do seu pé. Chegou até a achar que invés de seu filho, seu parceiro que o enlouqueceria.

E Yoongi não estava muito diferente dessa fase "enlouquecedora" do amigo. Porém, não era Taehyung o causador do seu estresse, mas sim o irmão, vulgo Hoseok. 

Mesmo de longe, o ômega podia sentir a presença forte do alfa sempre alí, lhe observando.

Tipo agora...

—Taehyung te contratou pra ficar de olho em mim? —sua voz soou alta para alcançar o maior, que tentava ser discreto a certa distância.

—Ah... Me pegou. —levantou as mãos em rendição.

—Você estava ao menos tentando disfarçar? —questionou com deboche. —Você é péssimo nisso. —balançou negativamente a cabeça.

—Ele estava apenas preocupado. Pediu para que o fizesse porque eu era o único com... Tempo livre. —"sem parceiro ou filho"; se encaixaria melhor.

—Por acaso sou uma criança? Sério, o que ele acha que vou fazer? —indignou-se.

—Olha... Seu histórico não é dos melhores, temos que concordar.

—Foi uma pergunta retórica. —revirou os olhos.

—Eu sei. —sorriu ladino.

—Só... Para com isso, tá bem? É terrivelmente chato ter uma babá atrás de mim o tempo todo.

—Eu não acho tão "terrível" assim ser sua babá. —deu-lhe uma breve risada. —Mas se te incômoda tanto, poderia me deixar andar com você ao invés de atrás de você.

—Não. —seu lábio curvou para cima discretamente. —Você e seu irmão só conseguem me deixar estressado.

—Você nem ao menos se deu o trabalho de me conhecer. Como pode ser tão mal e me julgar assim? —se fingiu de magoado.

—Conheço o suficiente para dizer que toda noite alguém diferente saí de seu quarto às quatro da manhã. E quando isso não ocorre, é você quem chega nesse horário com as roupas rasgadas. —aproximou-se em passos lentos. —E eu aposto o que você quiser que por baixo dessa camisa à marcas de mordidas e arranhões.

Hoseok engoliu em seco quando a destra pálida agarrou seu colarinho. Yoongi puxou o tecido rapidamente, revelando em seu ombro alguns roxos e marcas como ele mesmo havia dito.

—Deveríamos ter apostado de verdade. —o ômega sorriu, dando uma piscadinha.

—Parece que você é ainda melhor do que eu nesse lance de observar. —ajeitou sua roupa. 

Em Meio a Máfia (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora